Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão sobre os melhores custo/benefícios de 2018


Posts recomendados

@Steeveantonichen

Sim, existem estas opções diferenciadas, mas tudo vai de acordo com o que a pessoa quer e se tiver disposta a pagar. Na minha humilde opinião o Optane pode até não ser dentre os melhores custo/benefício, mas não é um equipamento que se arrepende de ter e usufruir, já que funciona com qualquer HD que colocar (seja 500Gb ou 4Tb), sendo diferente de outras peças que podem gerar dor de cabeça a longo prazo independente se pagou caro ou barato.

Mas chega do assunto, acho que no final não vai dar em nada até abaixar os preços. :P

 

 

Voltando as peças principais, tem aquela velha questão de migrar, principalmente quem investiu em Sky/Kaby Lake. Digamos que o cara pegou um G4560 com intenção de colocar um i7 mais tarde... Ainda vale a pena?

Considerando o valor dos i7-7700(K), acho muito mais fácil trocar o kit cpu + mobo por um i5-8400 + B360/H310 ou um Ryzen 2600 + B350, depois tentar vender o velho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Enquanto a Intel n se tocar q ela cobra absurdo, n vai valer à pena. 1700 pila é quase o mesmo preço do 8700k. Um 2600X com uma B350-F Strix q ta rondando os 700 pila fica o mesmo preço e é muito mais negócio, e nem precisa investir em cooler (ao menos n inicialmente). Se vender o velho antes da até pra pegar um 2700X ou uma mobo X370/470 ou pegar um SSD.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...