Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha da placa de vídeo só gira no ''embalo''


Posts recomendados

Boa noite galera, minha placa de vídeo estava superaquecendo e nisso percebi o problema com a ventoinha da placa; lubrifiquei para tirar ruídos e tudo ok até ai...Porém, o cooler tem as vezes do nada para de rodar ou quando ligo o PC  a ventoinha só roda caso eu te um embalo na hélice...será isso algum driver desatualizado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas 25252122 Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware

 

Caro colega, quais as temperaturas da GPU quando você liga o Computador, e quais as temperatura quando você está jogando?

Para medir instale o MSI Afterburner e o Riva Tunner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o tenho... Ao ligar 60 a 65 graus parado! Só com o google entre outras atividades 75 graus...Jogando TES 5 (Jogo leve até para meu sistema) 95 -102 até as vezes ''desligando a tela'' só voltando a vida após reiniciar o computador! Já observado que a ventoinha não esta a funcionar em nenhum dos graus mencionados acima. Após dar ''embalo'' ela funciona por 10 minutos e volta a parar...quando ela funciona as temperaturas e funcionamento da mesma voltam totalmente ao normal.

adicionado 0 minutos depois

@.Solutionn.  É um modelo antigo já... GeForce Gt 610 1 GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...