Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquele polemico velho assunto: Console Vs Pc (Para pessoas normas)


Posts recomendados

Olá, com pessoas normais digo, sem poder gastar uma fortuna naquele pc (Logo o argumento melhores gráficos não fazem sentido) e levando em conta que não temos tempo nem grana para comprar/ jogar 13543513543581 jogos (Também não fazendo aqui sentido no argumento que na steam tudo é bem mais barato, o que nem é muita verdade fora do sammer sale).

E ai galera, o que acham? Console ou pc?

Forte abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas 25252122

 

PC:

  • Serve para fazer qualquer coisa, leia como "putz, tenho que fazer um trabalho, vou abrir o Office no meu PS4"
  • Upgrade substitui a necessidade de trocar tudo. Por exemplo, um PC de 2011, com uma troca de GPU ja roda jogos de forma semelhante ou melhor que um console atual
  • Customização, pode fazer do seu jeito, com a aparência que quiser, pode fazer um PC compacto e portatil, cheio de luzes, com refrigeração liquida, ou super silencioso, etc.
  • Pode começar com uma base mais barata, por exemplo, com uma APU, e expandir mais para frente. Pagando menos agora, e aumentando o poder quando puder.
  • Diversos portais, como Humble Bundle, steam, UPlay, etc, lhe dão jogos de graça, frequentemente, dos meus 50 jogos na steam, uns 45~ foram de graça. E não é só no summer sale da Steam que sai baratinho, basicamente mensalmente há promos de 60/70/90% em jogos.
  • Não tem que pagar por subscrição
  • Você pode emular consoles, de Atari até PS3, e logo mais PS4\Xbox One, etc
  • FPS desbloqueado e graficos\resolução customizáveis na maioria dos jogos, assim você pode jogar como quiser.
  • Pode usar qualquer controle em existência

Console:

  • Pode sair mais barato sacrificando os pontos acima.
  • Jogos exclusivos (variando de acordo com plataforma)
  • <não sei na real não curto muito> :V
  • help, alguem post aqui coisas positivas de consoles
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...