Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 4


Satoru

Posts recomendados

Só uma coisa... eu tenho pena de quem achou Doom 3 assustador. Comparado com o Silent Hill 4, eu consideraria o jogo livre. Ficar andando atrás de monstros, que na maioria das vezes são previsíveis e escutar uma ou outra voz, fica massante com o passar das fases. Vai jogar Silent Hill 4 que o suspense é maior. Só a apresentação já mostra um pouco do que o jogo promete ( e cumpre ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São esses daqui ó:

1) System Requirements

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

Windows XP/ME/2000/98

1.0 GHz Pentium III or Athlon processor (or equivalent)

256 MB RAM

GeForce3 Ti/Radeon 8500 Video Chipset w/32MB VRAM

DirectX 8.1b

DirectX 8.1 compliant sound card

2x DVD-ROM drive

3.0 GB free hard disk space

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS

Windows XP/2000

2.0 GHz Pentium 4 or Athlon processor

512 MB RAM

GeForce4 Ti/Radeon 8500 Video Chipset w/64MB VRAM

4x DVD-ROM drive

3.7 GB free hard disk space

USB Gamepad controller

NOTE: It may be necessary to update your hardware drivers.

Supported video chipsets:

NVIDIA GeForceFX, GeForce4Ti, GeForce3Ti (GeForce MX series not supported.)

ATI Radeon 9800, 9700, 9600, 9500, 9200, 9100, 9000, 8500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bem, as seguintes duvidas

1)o que eu faco com a boneca que walter me entrega nas escada na 1 parte do apartamento?

é verdade que ela so atrai fantasta?

eu achei meio estranho isso de a boneca atrair fantasma mais pode ser verdade..............

2) li em alguns sites que você não deve deixar a Eillen apanhar que no final ela sai correndo e você não faz o final correto,mais o Satoru me disse que isso não funciona, qual seria então a maneira dela ficar parada no final?

ela e muito metida a bater em todo mundo :tantan: ! , quando você quer passar pelos monstros para não perder tempo matando eles, principalmente os fantasmas que so fazem você perder tempo, ela fica la dando porrada neles! :(

ai vai você proteger ela

e uma das maneiras que eu encontrei dela não apanhar e deichando ela em lugares seguros,onde não exitem monstros!

isso influencia no jogo?

bem acho que é isso por enqto

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Você pode deixar lá onde ele largou. Ela não vai influir no resultado final... mas se você pegar você não poderá mais soltar, porque se você colocar na caixa podem aparecer dois fantasmas de criança em cima dela. Portanto, não vale a pena correr esse risco...

2) Se você deixa ela largada e vai fazer as coisas, na volta você vai ter uma surpresa nada agradável, principalmente quando você "revisita" o prédio. Muitas pessoas dizem para você derrubar o fantasma, colocar a espada da obediência nele e largar a Eileen para trás e resolver tudo, para só depois voltar e prosseguir com ela. É fria !! Quando você volta ela estará toda marcada de vermelho, mesmo que não tenha inimigo nenhum por perto. A primeira vez que eu joguei eu fiz isso e no final não adiantou acender a vela não... ela andou muito rápido e eu perdi. Custei a conseguir terminar a primeira vez...

Na segunda, eu não saí de perto dela em momento algum ( a não ser, é claro, quando retornava ao apartamento ), e notei que as marcas vermelhas tinham muito mais a ver com a sua presença do que com as pancadas que ela tomava. No total, nessa segunda vez, ela levou umas 7~14 pancadas ( incluindo um tiro ), e quando terminei ela mal havia dado 7 passos em direção ao "lago".

Isso nem chega a ser preocupante ( ficar com ela o tempo todo ), porque os inimigos batem em você preferencialmente, e só atacam ela caso você a deixe sozinha. Só quando você vai atacar grupos grandes é que compensa deixar ela para trás, como quando você está perto de terminar a prisão pela segunda vez, onde tem que enfrentar os 6 macacos, ou quando é obrigado, quando pula nos buracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@03 nov 2004, 16:18

1) Você pode deixar lá onde ele largou. Ela não vai influir no resultado final... mas se você pegar você não poderá mais soltar, porque se você colocar na caixa podem aparecer dois fantasmas de criança em cima dela. Portanto, não vale a pena correr esse risco...

2) Se você deixa ela largada e vai fazer as coisas, na volta você vai ter uma surpresa nada agradável, principalmente quando você "revisita" o prédio. Muitas pessoas dizem para você derrubar o fantasma, colocar a espada da obediência nele e largar a Eileen para trás e resolver tudo, para só depois voltar e prosseguir com ela. É fria !! Quando você volta ela estará toda marcada de vermelho, mesmo que não tenha inimigo nenhum por perto. A primeira vez que eu joguei eu fiz isso e no final não adiantou acender a vela não... ela andou muito rápido e eu perdi. Custei a conseguir terminar a primeira vez...

Na segunda, eu não saí de perto dela em momento algum ( a não ser, é claro, quando retornava ao apartamento ), e notei que as marcas vermelhas tinham muito mais a ver com a sua presença do que com as pancadas que ela tomava. No total, nessa segunda vez, ela levou umas 7~14 pancadas ( incluindo um tiro ), e quando terminei ela mal havia dado 7 passos em direção ao "lago".

Isso nem chega a ser preocupante ( ficar com ela o tempo todo ), porque os inimigos batem em você preferencialmente, e só atacam ela caso você a deixe sozinha. Só quando você vai atacar grupos grandes é que compensa deixar ela para trás, como quando você está perto de terminar a prisão pela segunda vez, onde tem que enfrentar os 6 macacos, ou quando é obrigado, quando pula nos buracos.

valeu Satoru

então fica assim

para fazer com que ela ande devagar fico o maximo de tempo ao lado dela?

a e boneca não serve de nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Deixa aquela tranqueira de lado porque se você pegar depois só vai te atrapanhar...

E não saia de perto da Eileen, procure ficar o máximo de tempo com ela, a não ser quando for enfrentar grupos grandes de inimigos ( a parte mais arriscada é o orfanato quando você visita pela segunda vez, foi onde ela mais apanhou, mas não ganhou nenhuma marca ), e quando for enfrentar o gordo na prisão. Essa parte você ganha de bônus porque ela não pula no buraco.

EDIT: Ah, e você pode se aproveitar de um bug do jogo. Tem uma parte no prédio ( do lado de fora ), onde você tem acesso aos dois elevadores e o corredor está bloqueado por uma grade ( a parte onde você vê os dois Walters conversando ). Se você levá-la para o canto e sair correndo para o elevador, quando você der a volta você verá que ela irá tentar te seguir pela grade. Continue andando devagar e você verá que ela passa através da grade, ecomizando a parte da sala de cabeça para baixo. É muito difícil de se conseguir, nem sei se vale a pena... perdi um tempão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como e de costume no silent hill, quais finais sao possiveis?

seriam 4?

Elienn viva e quarto não possuido

Elieen viva e quato possuido

Elienn morta e quarto não possuido

Elienn morta e quarto possuido

não tem algum final alem desses ai?

sempre costuma ter um final de zuera

pelo menos no 1 e no 3 tinha

e nesse não tem?

as armas, como ficaram em relação ao final?modificou alguma coisa?

tem como abrir mais armas?(no silent hill3 apareciam bastante)

ou modo de jogo alternativo de acoordo com o hanking

bem mais essas duvidas

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nope, só esses quatro finais. Nada de cachorro, ets, nada disso...

Quando você termina uma vez, você ganha a serra elétrica que é uma arma interessante, mas que não presta para matar o último chefe...

Se você conseguir terminar os quatro finais em um único save, quando você desce no metrô vão aparecer todas as armas disponíveis no jogo para você escolher uma ( não lembro se aquelas armas de enfeite entram nessa brincadeira... ). Depois você joga o jogo inteiro desde o começo com uma única arma e na próxima vez você terá todas elas à sua disposição ( acho que é assim mesmo ).

Tem um lugar que você pode pegar uma submetralhadora para a Eileen, com munição infinita, só não lembro onde...

Quando você termina a primeira vez, na segunda você encontrará um uniforme de enfermeira no quarto da Eileen, pegue e fique com ele até o fim do jogo ( não coloque no baú ), e na próxima vez você pode optar pela roupa original ou de enfermeira para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passeando pela santa efigenia vi em alguns lugares passando silent hill 4 do ps2, comparando com o meu do pc(que to rodando em 800X600) achei o do pc melhor, agora, imagine ele em resolução maior!?

e Satoru uma coisa que ia te perguntar e acabei me esquecendo

você sabe em qual arquivo do silent hill 4 se encontram as legendas?

tava querendo traduzir ele, ja peguei alguns programas que server para traduzir jogos, e queria fazer os testes, do que eu não sei qual arquivo que tem as legendas, se você souber me da um toc

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me fala uma coisa amigo satoru eu ja joquei silent hill do playstation 2, os graficos na versão pra pc são tão bons quanto a do playstation 2?  :bye:

Jogando em 1024x768 eu achei os gráficos melhores sim. Em resoluções menores eu não sei...

e Satoru uma coisa que ia te perguntar e acabei me esquecendo

você sabe em qual arquivo do silent hill 4 se encontram as legendas?

tava querendo traduzir ele, ja peguei alguns programas que server para traduzir jogos, e queria fazer os testes, do que eu não sei qual arquivo que tem as legendas, se você souber me da um toc

Isso eu não sei... não procurei. Acho que vai ser difícil, porque na pasta data são muitos arquivos e nenhum com nome lógico, que indique que aquele arquivo é o de legenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...