Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Hill 4


Satoru

Posts recomendados

Postado Originalmente por Satoru@04 nov 2004, 20:38

me fala uma coisa amigo satoru eu ja joquei silent hill do playstation 2, os graficos na versão pra pc são tão bons quanto a do playstation 2?   :bye:

Jogando em 1024x768 eu achei os gráficos melhores sim. Em resoluções menores eu não sei...

e Satoru uma coisa que ia te perguntar e acabei me esquecendo

você sabe em qual arquivo do silent hill 4 se encontram as legendas?

tava querendo traduzir ele, ja peguei alguns programas que server para traduzir jogos, e queria fazer os testes, do que eu não sei qual arquivo que tem as legendas, se você souber me da um toc

Isso eu não sei... não procurei. Acho que vai ser difícil, porque na pasta data são muitos arquivos e nenhum com nome lógico, que indique que aquele arquivo é o de legenda...

t abrindo arquivo por arquivo em um editor exa!

mais ate agora não apareceu nada entendivel

a pena erros de programa do Silent hill, nada de dialogos

mais vou abrir todos

se conseguir aviso a vocês

e fabio.barrozo

Silent hill 4 traduções

nesse site aqui tem algumas traduções do jogo,pode ajudar a voce entender melhor ele

falou

ate........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com controle de PS1 no PC e ele roda em vários jogos normalmente (PoP: The sands of time, silent hill 2, PES3).

Só q no Silent Hill 4 ele não roda de jeito nenhum, só consigo jogar pelo mouse e pelo teclado !

o q posso estar fazendo de errado ?

PS: O controlador de jogos do windows xp reconhece o controle normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

mais uma duvida

seguinte

me falaram para toda vez que ver uma entrada para o apartamento(na 1 vez que você ver essa entrada,não toda vez que passar por ela) entrar e olhar todas as janelas, o buraco na parede, tv e radio que isso influencia no nivel de fantasmas que aparecem no seu quarto mais pra frente, é verdade isso?

isso realmente influi em algo???

falou

e uma coisa pro pessoal que é fá e não manja inglês

a traducao

Site onde eu peguei

.exe]Link direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@08 de março de 2005, 20:03

aí pessoal tenho o pc da assinatura mas o SH4 so roda no meu PC em 640x480 ou 400x300, quando tento mudar a resolução ele so varia entre essas duas porque alguem tem a suloção...............

###### veio to com o mesmo problema q você o meu game não consegue subir a resolução só fica em 640x480 alguem ai dá um help pra gente please :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:( Alguém pode me ajudar?

To no começo do jogo já peguei o cano, as garrafas e a pistola mas

nenhum ítem aparece na minha mão!

Que comando eu tenho que dar?

Já apertei todas teclas!

Não vi manequim nenhum e acabo morrendo com aqueles cães :muro::chicote:

se tiver tudo padrão, é so apertar a Wheel do mouse, aquela rodinha,

quando estiver em cima do iten que tu quer que ele equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

você ta jogando im qual resoluçao?

tenta dar uma diminuida e ver se milhora

eu acho(não me lembro) q o meu estava assim também ai eu passei pra 800x600 fico normal

valeu cara, estava jogando em 1024x768... melhorou aqui sim.

Outra pergunta. "Os espíritos não morrem?" :D:tantan: eu sei que essa pergunta é meio *****... mas, eles sangram pô... tem matéria... eu fico dando porretadas neles com aquele cano até dizer chega e os bicho continuam me perseguindo até matar :chicote: assim não dá pra investigar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos achei esse o mais "fraco", meu preferido é o 3.....não sei, esse personagem e essa história não me animaram a jogar, tenho ele aqui mas desinstalei faz tempo, tinha acabado de sair do metrô e entrado no prédio abandonado...........bem no começo.........

em compensação quando peguei o 3 não larguei do pc até terminar, muito bom........

....um dia se der tesão eu volto a jogar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos achei esse o mais "fraco", meu preferido é o 3.....não sei, esse personagem e essa história não me animaram a jogar, tenho ele aqui mas desinstalei faz tempo, tinha acabado de sair do metrô e entrado no prédio abandonado...........bem no começo.........

em compensação quando peguei o 3 não larguei do pc até terminar, muito bom........

....um dia se der tesão eu volto a jogar........

Nossa tenho o 3 e o 4 pra ps2 e ainda nem mexi nele....vou começar a jogar adoro esse jogo!

To atrás do 1 e do 2 ^^

Quero ver qual deles mais me agrada, já zerei o 1 muito louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!