Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual placar pegar


Posts recomendados

14 minutos atrás, Rehwagen disse:

Atualmente, não acho uma boa ideia comprar placa de vídeo, porque os preços estão muito altos em decorrência da mineração de bitcoin e outras moedas. Sugeriria esperar alguns meses para ver se os preços abaixam.

No momento não é tanto a mineração, e sim os preços dos chips DRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rehwagen disse:

Atualmente, não acho uma boa ideia comprar placa de vídeo, porque os preços estão muito altos em decorrência da mineração de bitcoin e outras moedas. Sugeriria esperar alguns meses para ver se os preços abaixam.


Tem um ano que tão falando pra "esperar uns meses".
Eu acho que já era, o que foi não volta mais. Falsa esperança achar que vão abaixar de preço um dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as pecas aumentam por conta da alta do dolar. o dolar baixou ? vai pagar imposto. eh peca usada ? vai pagar caro por conta da falta de reposicao, ou falta de producao. comprar aos poucos eh a solucao.

exemplo por experiencia propria, em jan/2017 comprei 2 pentes de memo 8gb fury x por $250/cada. hoje estes mesmos pentes nao saem por menos de $350 bem procurado no mercado. vai baixar o preco se o dolar estabilizar em R$2 ?  - nunca - os precos de venda aqui no mercado brasileiro sempre serao altos. 

procure por itens que realmente importam, e o mais barato, sem perder a qualidade do produto, com maior tempo de de garantia do vendedor, nao do fabricante. boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos fabricantes de pecas para pc fica no sudeste asiatico.

os vendedores do brasil, nao cobrem o envio e o retorno de qualquer peca para o exterior. sem contar que o custo para devolucao de uma peca com defeito na fabricação, para dentro do brasil, o envio eh por conta do comprador.

ou seja, fugir da garantia - um ano de garantia direto com o fabricante - (leia-se palavra do vendedor - lavo as minhas maos, o problema nao eh meu, e sim do fabricante) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...