Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc desliga quando boto a placa de vídeo


Posts recomendados

Seguinte; eu estive usando a AMD Radeon HD 6670 2gb ddr3 por umas 2 semanas só que começou a ter problemas nela, porque quando eu entrava em um jogo o monitor desligava e eu era obrigado a reiniciar o pc. Só que eu fui usando a placa por 2 dias tentando resolver o problema com o fórum, mas agora veio piorando agora nem preciso entrar em um jogo, agora é o pc que desliga após 15 minutos ou menos de uso.

Configurações:

Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.50 Ghz

monitor genérico

fonte genérica 450w

instabilizador revolution TV

 

Eu só consigo usar o pc normalmente quando eu retiro a placa de vídeo e deixo a onboard, alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Defaltt Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, estabilizadores de tensão não prestam, prejudicam o desempenho do computador podendo até danificá-lo.

Segundo, se sua fonte for de baixa qualidade é outro fator que causa isso, pois as placas de vídeo são os componentes que mais consomem energia no seu computador.

Jogue fora o estabilizadores e teste sem ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...