Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos roda com o processador AMD E-2 3800 APU


Posts recomendados

@NatsuAGNEL sim cara, o processador não é muito recomendado para jogos pesados nem a placa integrada suporta muita coisa, acredito que assim como o @GabrielLP14 disse, alguns casos ainda vai rodar no low, só um aviso, se for notebook, cuidado para não ter sessões muito longas de jogo, muito aquecimento em notebooks não preparados pode gerar danos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo as informações do seu processador, ele é para notebooks, então não acredito que seja capaz de colocar uma placa de vídeo em dock externo como fazem por ae.

adicionado 0 minutos depois

@NatsuAGNEL eu classificaria esse computador apenas para edição de textos, planilhas e navegação na internet mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NatsuAGNEL Pode até tentar más vai sofrer um pouco, processador dele é muito fraco, ele é feito par usuários domésticos, no máximo um trabalho com office ou similar.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Natan Salazar disse:

segundo as informações do seu processador, ele é para notebooks, então não acredito que seja capaz de colocar uma placa de vídeo em dock externo como fazem por ae.

No caso até tem como, há um conector PCIE que você consegue estabelecer conexão com o notebook via USB más é caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NatsuAGNEL disse:

esse not seria bom pelo menos pra edição de video ou nao

Eu tinha um FX8350 com 16GB DDr3 com 750Ti  e eu suava para renderizar alguns vídeos de 15 minutos, mas suava muito. Acredito que com um processador de notebook (1.3Ghz) (Mesmo QuadCore) e com graphics integrados não consiguiram editar vídeos não

adicionado 8 minutos depois

Quando eu digo suava, quero dizer 2-3 horas e as vezes tinha que deixar 10 vídeos renderizando, ia dormir e acordava e eles ainda tavam lá (TRISTE) Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

10 horas atrás, Phoenyx disse:

Isso aí é uma configuração media de celular atual cara, 4GB de RAM e vídeo fraco.

Isso ai , . Hoje já existem celulares com 6GB RAM e os novos processadores do mercado mobile.

*Se bobiar, meu Hawei P20 PRO roda mais jogos que esse notebook =/

 

 

@NatsuAGNEL Como eu disse, para jogar nessa configuração, não dá. Só comprando uma setup nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...