Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NatsuAGNEL

Que jogos roda com o processador AMD E-2 3800 APU

Recommended Posts

Olá gente.. eu gostaria de saber que jogos rodam com esse processador... E alias tem 4 de ram... e 1 terabite instalado... 64 bits... 1,30 GHz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NatsuAGNEL Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, quanto de memória RAM você alocou para memória dedicada de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que apenas jogos que ainda usem directx 9, como Gta San andreas, Dota, Lol, CS, coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@NatsuAGNEL Cara acho que rodaria um CS, LOL, games bem leves com gráficos no low ainda.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

só isso man?@natan salazar

adicionado 1 minuto depois
agora, GabrielLP14 disse:

@NatsuAGNEL Cara acho que rodaria um CS, LOL, games bem leves com gráficos no low ainda.

Poar... ksksk Não rodaria mais nenhum jogo n é... COM OS GRAFICOS NO LOW PO!.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você curte RTS e alguns jogos com visão isométrica, tem muitos... muitos...

Mas games novos pode esquecer a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

@NatsuAGNEL Cara isto é um processador de mais de 5 anos. E utiliza gráficos integrados, ele não foi feito para jogar GTA V, battlefield.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NatsuAGNEL sim cara, o processador não é muito recomendado para jogos pesados nem a placa integrada suporta muita coisa, acredito que assim como o @GabrielLP14 disse, alguns casos ainda vai rodar no low, só um aviso, se for notebook, cuidado para não ter sessões muito longas de jogo, muito aquecimento em notebooks não preparados pode gerar danos

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 mas nem com uma placa de vídeo man

adicionado 1 minuto depois

man mas tipo... Esqueci de flaar q é Quad core...

Compartilhar este post

Link para o post

@NatsuAGNEL cara até tem como botar placa de vídeo neste notebook porém as peças que precisa são caras, e não valem a pena, imagine que você está tentando botar um motor de carro numa moto bem velha. Não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post

a entendi... mas esse pc seria bom para edições de vídeos pelo menos ou nop

Compartilhar este post

Link para o post

segundo as informações do seu processador, ele é para notebooks, então não acredito que seja capaz de colocar uma placa de vídeo em dock externo como fazem por ae.

adicionado 0 minutos depois

@NatsuAGNEL eu classificaria esse computador apenas para edição de textos, planilhas e navegação na internet mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digita esse modelo de APU no you tube + gameplay e você vai ver vários testes.

Compartilhar este post

Link para o post

@NatsuAGNEL Pode até tentar más vai sofrer um pouco, processador dele é muito fraco, ele é feito par usuários domésticos, no máximo um trabalho com office ou similar.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Natan Salazar disse:

segundo as informações do seu processador, ele é para notebooks, então não acredito que seja capaz de colocar uma placa de vídeo em dock externo como fazem por ae.

No caso até tem como, há um conector PCIE que você consegue estabelecer conexão com o notebook via USB más é caro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

edição de vídeo não amigo, meu antigo PC que eu editava uns vídeos no sony vegas antes de processar via software, ele tinha um Core i5 4º gen e 8GB de ram e não era tão ágil assim, vídeos de 20min levavam por volta de 1h para processar

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, NatsuAGNEL disse:

esse not seria bom pelo menos pra edição de video ou nao

Eu tinha um FX8350 com 16GB DDr3 com 750Ti  e eu suava para renderizar alguns vídeos de 15 minutos, mas suava muito. Acredito que com um processador de notebook (1.3Ghz) (Mesmo QuadCore) e com graphics integrados não consiguiram editar vídeos não

adicionado 8 minutos depois

Quando eu digo suava, quero dizer 2-3 horas e as vezes tinha que deixar 10 vídeos renderizando, ia dormir e acordava e eles ainda tavam lá (TRISTE) Kkkkk

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Roda nada. Nem lol vai rodar direito. Vai rodar alguns jogos de emuladores, jogos em flash, só. E pra renderização esquece.
Isso aí é uma configuração media de celular atual cara, 4GB de RAM e vídeo fraco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx

10 horas atrás, Phoenyx disse:

Isso aí é uma configuração media de celular atual cara, 4GB de RAM e vídeo fraco.

Isso ai , . Hoje já existem celulares com 6GB RAM e os novos processadores do mercado mobile.

*Se bobiar, meu Hawei P20 PRO roda mais jogos que esse notebook =/

@NatsuAGNEL Como eu disse, para jogar nessa configuração, não dá. Só comprando uma setup nova

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais