Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Gaming App - Não abre


Posts recomendados

Boa noite,

A tempos já estou com problemas com o programa MSI Gaming APP.  O aplicativo funcionava normalmente e parou de abrir.  Não aparece nenhum erro.
Ao abrir o gerenciador de tarefas, consigo verificar que o programa está  executando, mas não abre.  Já procurei soluções, já tentei ir no site deles e baixar versão do programa e nada.
Se alguém tiver algum solução, fico agradecido.

Processador: i5-7500 kaby lake 3.40 ghz 
placa-mãe: Gigabyte  H270M - Gaming 
NVIDIA GeForce GTX 1060 6B MSI
Memoria: 8gb 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, eu também estou com o mesmo problema. Já mandei email para a MSI e eles pediram para apagar a pasta do programa depois de desinstalar. Eu fiz isso e até funcionou, só que o controle dos leds foi pro pau. Desinstalei e tentei de novo. Não abre mais. Baixei uma outra versão, acho que mais antiga, e o problema persiste. Vou levar o cd de instalação pro serviço para copiar para o meu pendrive, pois não tenho leitor em casa. Tá tenso o bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...