Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 770 gargala com pentium g4560


Posts recomendados

Olá pessoal tdbm sou a Ariel.Eu queria muito saber se uma GTX 770 gargala com meu pentium g4560.pois a minha atual placa de video é o que mais me limita.Uma GT 710.

A GTX 770 era de um amigo ele quase nunca usou ela.só umas vezes pois quando lançou a serie 900 ele ganhou uma 980ti.Então ele ta vendendo para mim por 250.Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ArielS2 disse:

Olá pessoal tdbm sou a Ariel.Eu queria muito saber se uma GTX 770 gargala com meu pentium g4560.pois a minha atual placa de video é o que mais me limita.Uma GT 710.

A GTX 770 era de um amigo ele quase nunca usou ela.só umas vezes pois quando lançou a serie 900 ele ganhou uma 980ti.Então ele ta vendendo para mim por 250.Obrigado desde já.

Compre uma Corsair CX 550 para ter os conectores necessários da GTX 770, não use adaptadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ArielS2 disse:

Olá pessoal tdbm sou a Ariel.Eu queria muito saber se uma GTX 770 gargala com meu pentium g4560.pois a minha atual placa de video é o que mais me limita.Uma GT 710.

A GTX 770 era de um amigo ele quase nunca usou ela.só umas vezes pois quando lançou a serie 900 ele ganhou uma 980ti.Então ele ta vendendo para mim por 250.Obrigado desde já.

Cara, isso vai depender do jogo e das configs gráficas. Seu processador vai te limitar em jogos mais exigentes, mas no geral, até uma 770 ainda é um bum par com um G4560.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Bom sim é a VS600 mesmo. so não pego uma placa de video mais recente porque não estou mais trabalhando.e essa me parece uma boa opurtunidade.pois estudar a semana inteira e chegar no final de semana e você querer jogar um jogo mas o jogo não roda e F###da.valeu pelas dicas pessoal acho q tenho opiniões o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...