Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

18 minutos atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

Bom dia amigo, gastando um pouco mais recomendo essa configuração.

 

RYZEN 3 2200G + GEFORCE GTX 1050 + 8GB RAM

 

Nao acho o g4560 um bom investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

Mas por qual motivo o g4560 não é muito bom ? Obrigado

O g4560 tem 2c/4t contra 4c/4t do Ryzen 2200g e você esta preso a 7ª geração da Intel que ja nao compensa mais o investimento, seu melhor upgrade no futuro seria um i7 7700 que perde em jogos pra um i5 8400 e custa muito mais caro. Com o 2200g você tem possibilidade de upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

Mas por qual motivo o g4560 não é muito bom ? Obrigado

Até um tempo atrás o G4560 era um excelente custo/benefício, contudo, novos lançamentos e gerações vieram, e agora temos processadores que oferecem mais desempenho, custando quase a mesma faixa de preço, sendo que o Ryzen 2200G é um deles.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, rusty1 disse:

O g4560 tem 2c/4t contra 4c/4t do Ryzen 2200g e você esta preso a 7ª geração da Intel que ja nao compensa mais o investimento, seu melhor upgrade no futuro seria um i7 7700 que perde em jogos pra um i5 8400 e custa muito mais caro. Com o 2200g você tem possibilidade de upgrade.

Você acha que esse processador roda the sims 4.

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-starlight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Henrique dos Santos  sim roda, eu acho se você montar ele no ml sai mais barato, também estou de olho nesse ryze

adicionado 5 minutos depois

@Igor Henrique dos Santos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1007319751-kit-amd-am4-ryzen3-2200g-cvideo-mb-a320m-hd-8gb-2400-fury-_JM muito mais barato e a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

@Igor Henrique dos Santos  sim roda, eu acho se você montar ele no ml sai mais barato, também estou de olho nesse ryze

adicionado 5 minutos depois

@Igor Henrique dos Santos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1007319751-kit-amd-am4-ryzen3-2200g-cvideo-mb-a320m-hd-8gb-2400-fury-_JM muito mais barato e a mesma coisa

e cade a fonte, gabinete e HD? :huh:

 

Sem falar que vem com apenas 1 pente de 8GB que é horrivel pra APU.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...