Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Coelho

Teste do cooler Corsair H150i PRO RGB

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do cooler Corsair H150i PRO RGB

"Testamos o Corsair H150i PRO RGB, sistema de refrigeração líquida selado topo de linha, com radiador de 360 mm, três ventoinhas de 120 mm e iluminação RGB no bloco. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente o review Rafael, eu estava à um tempo procurando review deste Liquid Cooler, obrigador por testar, excelente teste :D .

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando soube do lançamento desse WC eu quis comprar a uns dois meses, só que eu não tinha encontrado um review dele então acabei pegando um H110i para o meu i7 4790k, pretendo deixa-lo a 4.7 estável.:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente igual ao meu (H115.i), meu gabinete é gigante até cabe esse dissipador, mas teria que eliminar um driver de dvd, se eu colocar na frente terei que tirar os tres drivers (Dvd e BD) e ainda 2 ventoinhas aspirando o ar externo; o gabinete do teste deve ter tirado também os leitóres.

O mais engraçado é que paguei no meu, no ML, há dois anos e pouco, R$ 1.150,00 e esse recém lançado custa apenas R$ 850,00 na média. O preço ficou mais acessível mas o tamanho dele irá restringir o uso por conta das dimensões.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Paulo Cesar Aiub de Albuqu disse:

Olá Rafael.

Com referência as ventoinhas, as mesmas foram montadas como ventilação ou exaustão?

Paulo Cesar.

Como é mostrado na Figura 9, as ventoinhas foram instaladas puxando ar de fora para dentro do gabinete, como é recomendado na situação onde o radiador é instalado no painel frontal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais