Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER configurações esta bom??


Posts recomendados

Bom dia!!!

 

Comprei um PC com as seguintes configurações:

Processador core I7 8700 3.2GHz com turbo de 4.6GHz

Memoria DDR4 Corsair VENGEANCE LPX CMK8GX4M1A2400C16R 8GB 2400MHz

placa-mãe ASROCK B360M PRO4 DDR4 CFX LGA 1151

Placa de vídeo GTX 1060 6GB EVGA

Fonte Corsair 650w real, o modelo n sei dizer certo pois n lembro.

 

Como n tinha muita grana pra gastar optei por essas peças, será que corro o risco de me arrepender???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hans Betinardi disse:

Games em geral, nada alem disso, o meu atual que esta bem inferior ate estava aguentando ate meu I7 da segunda geração abrir as pernas, muitos anos com clock da nisso.

então o i7 8700 até que foi boa escolha, com a 1060 6GB nao ia mudar muita coisa pegando outro mas sem problemas. Outra coisa qual a resolução e hertz do seu monitor atual e pretende comprar um novo no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hans Betinardi disse:

sim, pretendo trocar, no momento tenho um monitor de 80mhz e tenho usado a resolução 1080p, se bem que uma vez o GTA V deu louca de entrar em 4k, mas logo tirei o FPS ficou um caos.

a ideia é pegar um de 120mhz futuramente.

Vai cair bem sim um monitor 120-144hz 1080p, a maioria dos jogos em que você tira o proveito da taxa de atualização e tempo de resposta (FPS principalmente) você conseguira essa taxa de frames tranquilo, apenas os jogos mais pesados e com configurações bem altas que você nao conseguira 144fps porém te garanto que mesmo assim a gameplay é bem melhor do que em monitores convencionais de 60-75 hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rusty1 disse:

Vai cair bem sim um monitor 120-144hz 1080p, a maioria dos jogos em que você tira o proveito da taxa de atualização e tempo de resposta (FPS principalmente) você conseguira essa taxa de frames tranquilo, apenas os jogos mais pesados e com configurações bem altas que você nao conseguira 144fps porém te garanto que mesmo assim a gameplay é bem melhor do que em monitores convencionais de 60-75 hz.

sim, por isso pretendo trocar, mas por hora terei que ficar com o meu de 80 porque a grana zerou aqui, kkkkkkk

adicionado 0 minutos depois
agora, LucasMachadoID disse:

@Hans Betinardi Pegue um ryzen 5 2600 + GTX 1070 + B350M

a maquina ja foi comprada, mais era se talvez poderia me arrepender, mas agradeço mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Player Educado disse:

@Hans Betinardi A maquina é muito boa sim e não vai se arrepender

 

Sobre monitor: Existem varios da linha Alienware de 144Hz ou 122Hz

 

 

valeu pela informação, vou dar uma olhada, antes vou juntar uns troco.

tenho algumas coisas pra vender e com sorte ate o fim do ano ja tenho grana pro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2018 às 10:06, Hans Betinardi disse:

Bom dia!!!

 

Como n tinha muita grana pra gastar optei por essas peças, será que corro o risco de me arrepender???

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...