Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!!

Comprei um PC com as seguintes configurações:

Processador core I7 8700 3.2GHz com turbo de 4.6GHz

Memoria DDR4 Corsair VENGEANCE LPX CMK8GX4M1A2400C16R 8GB 2400MHz

placa-mãe ASROCK B360M PRO4 DDR4 CFX LGA 1151

Placa de vídeo GTX 1060 6GB EVGA

Fonte Corsair 650w real, o modelo n sei dizer certo pois n lembro.

Como n tinha muita grana pra gastar optei por essas peças, será que corro o risco de me arrepender???

Postado

Bom dia amigo, bem vindo ao forum.

Se arrepender creio que você nao irá, o que daria pra fazer era dar uma economizada no processador pegando um i5 8400 ou Ryzen 2600 e tentar pegar uma GTX 1070 com a diferença. Qual será o uso do computador?

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Hans Betinardi disse:

Games em geral, nada alem disso, o meu atual que esta bem inferior ate estava aguentando ate meu I7 da segunda geração abrir as pernas, muitos anos com clock da nisso.

então o i7 8700 até que foi boa escolha, com a 1060 6GB nao ia mudar muita coisa pegando outro mas sem problemas. Outra coisa qual a resolução e hertz do seu monitor atual e pretende comprar um novo no futuro?

Postado

sim, pretendo trocar, no momento tenho um monitor de 80mhz e tenho usado a resolução 1080p, se bem que uma vez o GTA V deu louca de entrar em 4k, mas logo tirei o FPS ficou um caos.

a ideia é pegar um de 120mhz futuramente.

Postado
5 minutos atrás, Hans Betinardi disse:

sim, pretendo trocar, no momento tenho um monitor de 80mhz e tenho usado a resolução 1080p, se bem que uma vez o GTA V deu louca de entrar em 4k, mas logo tirei o FPS ficou um caos.

a ideia é pegar um de 120mhz futuramente.

Vai cair bem sim um monitor 120-144hz 1080p, a maioria dos jogos em que você tira o proveito da taxa de atualização e tempo de resposta (FPS principalmente) você conseguira essa taxa de frames tranquilo, apenas os jogos mais pesados e com configurações bem altas que você nao conseguira 144fps porém te garanto que mesmo assim a gameplay é bem melhor do que em monitores convencionais de 60-75 hz.

Postado
agora, rusty1 disse:

Vai cair bem sim um monitor 120-144hz 1080p, a maioria dos jogos em que você tira o proveito da taxa de atualização e tempo de resposta (FPS principalmente) você conseguira essa taxa de frames tranquilo, apenas os jogos mais pesados e com configurações bem altas que você nao conseguira 144fps porém te garanto que mesmo assim a gameplay é bem melhor do que em monitores convencionais de 60-75 hz.

sim, por isso pretendo trocar, mas por hora terei que ficar com o meu de 80 porque a grana zerou aqui, kkkkkkk

adicionado 0 minutos depois
agora, LucasMachadoID disse:

@Hans Betinardi Pegue um ryzen 5 2600 + GTX 1070 + B350M

a maquina ja foi comprada, mais era se talvez poderia me arrepender, mas agradeço mesmo assim

Postado

@Hans Betinardi A maquina é muito boa sim e não vai se arrepender

Sobre monitor: Existem varios da linha Alienware de 144Hz ou 122Hz

Postado
agora, Player Educado disse:

@Hans Betinardi A maquina é muito boa sim e não vai se arrepender

Sobre monitor: Existem varios da linha Alienware de 144Hz ou 122Hz

valeu pela informação, vou dar uma olhada, antes vou juntar uns troco.

tenho algumas coisas pra vender e com sorte ate o fim do ano ja tenho grana pro monitor.

Postado
Em 25/06/2018 às 10:06, Hans Betinardi disse:

Bom dia!!!

Como n tinha muita grana pra gastar optei por essas peças, será que corro o risco de me arrepender???

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!