Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Acesso Remoto "Segurança"


Posts recomendados

Olá

Trabalho com Portaria Inteligente/ Remota, e necessito de uma configuração de computador que me atenda 24h sem interrupção, acesso à câmeras via internet e acesso remoto à portões que hoje é feito via sistema. O problema que estou tendo e preciso resolver é queda constante de imagens. Se alguém puder me indicar uma boa configuração, desde já sou grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Silvia Bontempo disse:

Olá

Trabalho com Portaria Inteligente/ Remota, e necessito de uma configuração de computador que me atenda 24h sem interrupção

 

Olá Silvia Bontempo, 

 

Para um computador capaz de operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, você precisa ter um dispositivo de armazenamento capaz de suportar tal carga de trabalho. Por exemplo eu recomendo que você use um disco rigido da séries SkyHawk™, você pode ver as especificações abaixo: https://www.seagate.com/la/es/internal-hard-drives/hdd/skyhawk/

 

1 hora atrás, Silvia Bontempo disse:

acesso à câmeras via internet e acesso remoto à portões que hoje é feito via sistema. O problema que estou tendo e preciso resolver é queda constante de imagens. Se alguém puder me indicar uma boa configuração, desde já sou grata.

 

 

O problema com a queda de imagens pode estar relacionado ao termo "throughput de dados" em outras palavras, com as limitações do roteador ao qual você está se conectando. O vídeo é um dos tipos mais pesados de pacotes de dados na internet, por isso, se houver muitos dados viajando no momento, alguns dispositivos não exibirão a imagem. Se você estiver enfrentando esse tipo de problema, talvez seja necessário obter um roteador mais poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...