Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG flatron w1943c não liga


Posts recomendados

  • Membro VIP

@LucasEmanuel282 Olá, explique melhor seu problema assim como a configuração completa do PC que ficará mais fácil te ajudarem.

 

Em tempo, já testou o computador em outra tela (em uma televisão talvez)? Casa possua placa de vídeo, tente removê-la e ligar o monitor diretamente na placa-mãe para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Kris Wannieg meu problema é diretamente ligado ao monitor, não sei ao certo como posso dar mais detalhes sobre o problema, mas vou tentar dar o máximo de informações possíveis, hoje por volta das 2:00 da manhã desliguei meu pc, normalmente igual sempre faço, porém hoje pela manhã, ao ligar vi que ele não ligava, seu botão, que quando ligado fica em vermelho estático, estava ao invés de estático, piscando, e sua tela não ligava, vi problemas em que a tela ficava piscando, o meu a tela não liga somente o botão pisca, minha placa de vídeo é uma GTX 550ti 1GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LucasEmanuel282 O botão pisca e não dá nada do tipo "gestão de energia" ou "monitor fora de escala"? Estranho pois energia tá dando ou não piscaria a luz (acredito).

 

Enfim, eu não estou familiarizada com este problema, porém eu tentaria trocar o cabo só para desencargo de consciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...