Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de placa de video


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e peço desculpa caso esse tópico seja repetido, eu tenho um FX6300, placa-mãe ASROCK N68-S3 FX e 8 GB de RAM DDR3 , gostaria de saber qual placa de vídeo mais indica pro meu pc, quero jogar dota2, lol e talvez algum outro, eu sei q esse pc não é um top linha e que uma placa de vídeo não vai deixar ele assim, so qero poder me divertir e ter uma maquina que consiga executar as tarefas do dia a dia, não penso em jogar no full hd ou 4k (uma qualidade razoável ta bom) até porque eu sei das limitações desses componentes...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@artdam Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente, esta placa-mãe não é adequada para processadores FX, além disso não adianta por placas recentes neste processador pois ele pode acabar gargalando, quanto você pretende investir?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@artdam Com esse FX você leva até uma GTX 1050Ti, talvez em alguns casos com um pouco de gargalo mas isso dificilmente é um problema. Contudo, dentro do seu orçamento você pega uma GTX 1050 2GB, uma boa placa que lhe permitiria jogar em qualidade média em FullHD (mesmo em conjunto do FX) sem grandes problemas.

 

É importante, porém, verificar a sua fonte para ter certeza que ela não irá prejudicar seu computador. Informa aí marca e modelo.


Quanto a placa-mãe, indicado são as 970A, porém eu não acho que o investimento valha a pena nesta sua plataforma.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg muito obrigado pela ajuda, de vdd, eu sou bastante leigo nessa área e estava cm muitas duvidas sobre o modelo e a performance, e ainda tem o fator de desempenho do meu setup que complicava mais a escolha dessa peça !

Quanto a fonte você esta certo, no momento eu uso uma atx 220w mas sei q ela n tem capacidade para suportar td, por isso ja cmprei outra fonte d 500w.

 

Novamente agradeço a todos pela paciência e contribuição para sanar minhas duvidas, obrigado !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...