Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum e peço desculpa caso esse tópico seja repetido, eu tenho um FX6300, placa-mãe ASROCK N68-S3 FX e 8 GB de RAM DDR3 , gostaria de saber qual placa de vídeo mais indica pro meu pc, quero jogar dota2, lol e talvez algum outro, eu sei q esse pc não é um top linha e que uma placa de vídeo não vai deixar ele assim, so qero poder me divertir e ter uma maquina que consiga executar as tarefas do dia a dia, não penso em jogar no full hd ou 4k (uma qualidade razoável ta bom) até porque eu sei das limitações desses componentes...

Postado

@GabrielLP14 Entre R$400 a 600 acredito q com essa quantia possa encontrar uma placa que se encaixe nas minhas demandas e limitações do meu setup, e aproveitando qual seria uma placa adequada para processadores fx ? 

Desde já agradeço pela ajuda !

• Membro VIP
Postado

@artdam Com esse FX você leva até uma GTX 1050Ti, talvez em alguns casos com um pouco de gargalo mas isso dificilmente é um problema. Contudo, dentro do seu orçamento você pega uma GTX 1050 2GB, uma boa placa que lhe permitiria jogar em qualidade média em FullHD (mesmo em conjunto do FX) sem grandes problemas.

É importante, porém, verificar a sua fonte para ter certeza que ela não irá prejudicar seu computador. Informa aí marca e modelo.

Quanto a placa-mãe, indicado são as 970A, porém eu não acho que o investimento valha a pena nesta sua plataforma.

• Curtir 3
Postado

@Kris Wannieg muito obrigado pela ajuda, de vdd, eu sou bastante leigo nessa área e estava cm muitas duvidas sobre o modelo e a performance, e ainda tem o fator de desempenho do meu setup que complicava mais a escolha dessa peça !

Quanto a fonte você esta certo, no momento eu uso uma atx 220w mas sei q ela n tem capacidade para suportar td, por isso ja cmprei outra fonte d 500w.

Novamente agradeço a todos pela paciência e contribuição para sanar minhas duvidas, obrigado !  

• Moderador
Postado
1 hora atrás, artdam disse:

por isso ja cmprei outra fonte d 500w

Comprou sem fazer uma breve pesquisa? Só não me diga que comprou uma bomba... :eek:

• Curtir 1
Postado

o povo aqui é comprometido mesmo hahahha !

comprei uma  fonte EVGA 500W Real 80 Plus ! procurei ver o feedback da galera sobre fontes e achei essa que tava muito bem avaliada...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!