Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com formatação e instalação do Windows 8.1


Posts recomendados

BoaTarde.

Sou leigo com questões de software, então queria pedir ajuda de vocês aqui do blog. Tenho o seguinte Set up:

i3 3210

8gb ram

gt 630

windows 7 ultimate 64 bits

 

Então galera queria formatar pra colocar windows 8.1 porém não sei nem formatar hd nem onde baixa o windows, instalador de drivers e como funciona, etc.

Se alguém puder me fazer um tutorial explicado desde o começo de como apagar windows existente no meu computador, instalar novo, como instalar drivers ou um programa que faz isso, agradeço e muito.

Se tiver algum vídeo explicativo também seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo no youtube, é só procurar. Basicamente é isso:

 

1- Fazer backup dos seus arquivos pra um hd externo/pendrive/nuvem.

2- Baixar a imagem ISO do sistema. No caso do Windows dá pra baixar do site da Microsoft, o 10 pode ser baixado de graça sem key.

3- Grave a ISO num pendrive de pelo menos 4gb usando o Rufus.

4- Dê boot pelo pendrive e inicie a instalação (o próprio Windows formata o hd antes de instalar, não precisa fazer nada)

5- Os drivers são instalados sozinhos pelo Windows update, o único que precisa instalar manualmente é o driver de vídeo que no seu caso pode baixar no site da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel Lee disse:

Tem tudo no youtube, é só procurar. Basicamente é isso:

 

1- Fazer backup dos seus arquivos pra um hd externo/pendrive/nuvem.

2- Baixar a imagem ISO do sistema. No caso do Windows dá pra baixar do site da Microsoft, o 10 pode ser baixado de graça sem key.

3- Grave a ISO num pendrive de pelo menos 4gb usando o Rufus.

4- Dê boot pelo pendrive e inicie a instalação (o próprio Windows formata o hd antes de instalar, não precisa fazer nada)

5- Os drivers são instalados sozinhos pelo Windows update, o único que precisa instalar manualmente é o driver de vídeo que no seu caso pode baixar no site da nvidia.

Teria algum vídeo ou canal pra indicar do Win 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...