Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows recém formatado travando e reiniciando


Posts recomendados

Boa tarde, meu pc as vezes fica lento pra fazer as tarefas como criação de pasta no desktop e reinicia se eu deixo ele ligado direto, abaixo listarei os testes que realizei

 

placa-mãe: passei somente o PCcheck

PROCESSADOR I7 2600: fiz os testes com o próprio software da Intel que testa todos os setores, tudo ok

MEMÓRIA RAM 2X 4GB: passei o Memtest e deixei 1h rodando, 0 erros

PLACA DE VÍDEO GTX 650: testei com Unigine Heaven Benchmark 4.0

HD é o Seagate ST1000VM002 5900rpm: com o Sentinel, fiz o scan para verificar todos os setores, tudo ok, além disso tem 5 dias de uso só esse HD

FONTE FEASSO 550W: testei com o multimetro todas as saídas de energia, tudo ok

 

um amigo disse que pode ser quando a placa-mãe puxa energia, a fonte oscile

 

segunda hipotese a própria placa-mãe, não sei se tem como fazer algum teste mais profundo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil pegar esse defeito de fonte com um multímetro, a demanda de potência varia muito rapidamente. Essa fonte é altamente suspeita para alimentar um i7  e a VGA. Uma boa fonte é essencial para um sistema estável.

 

Segundo outros tópicos aqui essa fonte é de 380W e possui chave 110/220 V ou seja é muito ruim. Livre-se dela antes que comprometa outras peças. Troque por uma Corsair CX450 ou CX550, essas sim fontes de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apostaria nessa fonte fajuta..

 

fonte é o principal se nao for o mais importante componente de um pc.. 

 

teve topico a respeito dessa fonte aqui

 

 

e na internet, o site dito "OFICIAL" nao dá nenhuma informacao tecnica.. : http://www.feassobrasil.com.br/home/produto/codigo:498/fonte-atx-ff-550r-c-24-4-pinos-4-ide-4-sata-cabo-ac-3p-brasil-550w-real

 

jamais ligaria qualquer coisa nisso.. corre-se até o risco de danificar algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cataravc Faça o seguinte amigo, utilize o computador até esse momento dele ficar '' lento '' porém com gerenciador de tarefas aberto sempre.. assim verifica pra mim se quando fica lento seu HD chega em 99% ou 100% de uso.
Você pode estar com problema no sistema do Windows.. esse 100% de uso acontece muito nas primeiras versões do W8 e W10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...