Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Como o título do post diz. Estou querendo comprar uma placa de vídeo boa para rodar jogos pesados inclusive emulador de Wii U para jogar Zelda Breath of the wild, Porém não sei qual placa de vídeo comprar uma GTX 980 ti ou uma 1080. Verifiquei que a 1080 está por volta de R$ 1000 a mais apenas.

Mas qual delas vale mais a pena para jogar jogos pesados por pelo menos três anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago O. Bezerra Olá Thiago, boa tarde.

 

Caro colega, primeiramente, antes de comprar a placa de vídeo, temos de saber se sua fonte consegue alimentar adequadamente, qual a marca e modelo dela?

Em segundo lugar, qual o resto da sua configuração?(Pois precisamos saber para ver se não terá gargalo)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago O. Bezerra disse:

Como o título do post diz. Estou querendo comprar uma placa de vídeo boa para rodar jogos pesados inclusive emulador de Wii U para jogar Zelda Breath of the wild, Porém não sei qual placa de vídeo comprar uma GTX 980 ti ou uma 1080. Verifiquei que a 1080 está por volta de R$ 1000 a mais apenas.

Mas qual delas vale mais a pena para jogar jogos pesados por pelo menos três anos?

A 980Ti tem uma performance perto da GTX 1070, que dá pra comprar nova por 2200 reais.

Pra jogar uns jogos pesados por pelo menos três anos, recomendo a 1070Ti, que é quase a performance da 1080, só que bem mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Thiago O. Bezerra Olá Thiago, boa tarde.

 

Caro colega, primeiramente, antes de comprar a placa de vídeo, temos de saber se sua fonte consegue alimentar adequadamente, qual a marca e modelo dela?

Em segundo lugar, qual o resto da sua configuração?(Pois precisamos saber para ver se não terá gargalo)

Meu computador tem uma fonte de 700w reais, FX 6300 memória 16gb DDR3 e atualmente uma GTX 760 tem como saber o modelo da fonte pelo sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago O. Bezerra Péssimo negócio, pois com uma 1080 o FX gargala feio demais, neste seu caso eu pegaria no máximo uma GTX 1060 e vai ter um gargalo leve ainda.

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A 980Ti tem uma performance perto da GTX 1070, que dá pra comprar nova por 2200 reais.

Pra jogar uns jogos pesados por pelo menos três anos, recomendo a 1070Ti, que é quase a performance da 1080, só que bem mais barata.

A 980 Ti  é melhor que a 1070 não é?

Pelo menos à que eu tenho pelo menos está tendo mais FPS em 4K do que eu pude reparar em uma 1070 0.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Qual a marca e o modelo da fonte?

 

O termo "watts reais" é usado erroneamente como propaganda de fonte.

adicionado 0 minutos depois

 

Realmente o desempenho é muito próximo, poxa vida.

Eu consegui deixar a minha em 1450Mhz rodando à 45ªC, para mim está fantástico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Thiago O. Bezerra Péssimo negócio, pois com uma 1080 o FX gargala feio demais, neste seu caso eu pegaria no máximo uma GTX 1060 e vai ter um gargalo leve ainda.

A 980 Ti  é melhor que a 1070 não é?

Pelo menos à que eu tenho pelo menos está tendo mais FPS em 4K do que eu pude reparar em uma 1070 0.o

Cara então uma 980ti roda no meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...