Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Mobile A 2700mhz, 2800mhz, 3000mhz, ...


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal, claro que tudo depende de vários fatores (placa-mãe, o processador, o cooler, a fonte, as memórias, ...). Mas como tem caras que conseguem colocar um AMD Athlon XP 2500 Mobile rodando estavel acima de 2600Mhz ??? :blink:

Eu não consigo deixa-lo estavel acima de 2600Mhz (já sei que é muito). Mas já vi gente usando com clock muito mais alto!!! :ahh:

Aqui está assim: 12.5 x 208 (1.937Vcore). Vejam meu PC clicando na assinatura em vermelho abaixo.

Opinem sobre isso. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newrak@11 set 2004, 14:20

ai Eduardo Nogueira, qual a serie do seu Mobile eu uso a IQYHA 0408, mas ate agora não pude fazer muita coisa com ele pois minha fonte ta me matando aqui

mas segundo as pesquisar por ai essas é uma das melhores que tem

o que acha???

Valeu

Cara, infelizmente não sei a série do meu mobile. O seu ta rodando a 3200Mhz??? Como ta seu multiplicador, fsb, ddr, vcore e temperatura de cpu??? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira+11 set 2004, 14:26QUOTE (Eduardo Nogueira @ 11 set 2004, 14:26) newrak@11 set 2004, 14:20

ai Eduardo Nogueira, qual a serie do seu Mobile eu uso a IQYHA 0408, mas ate agora não pude fazer muita coisa com ele pois minha fonte ta me matando aqui

mas segundo as pesquisar por ai essas é uma das melhores que tem

o que acha???

Valeu

Cara, infelizmente não sei a série do meu mobile. O seu ta rodando a 3200Mhz??? Como ta seu multiplicador, fsb, ddr, vcore e temperatura de cpu??? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@11 set 2004, 16:52

3200 eu pago para ver sem Vapochil ou Watercooler top e Vmods . O dele é 3200+ (2200) . Vai la no superpi que vai ver um monte de mobile ultra clocked 2600 ~2700 ,resfriado a ar mais que isso fica difícil .

Mas acho que isso só é feito para testes de bench... poucas pessoas usam estes clocks no dia a dia. Eu por exemplo, quando quero ver quanto eu consigo aqui, levo tudo ao extremo. Mas depois deixo do jeito que eu uso diariamente, porque senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo+11 set 2004, 16:52QUOTE (Toledo @ 11 set 2004, 16:52)
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@11 set 2004, 14:26

newrak@11 set 2004, 14:20

ai Eduardo Nogueira, qual a serie do seu Mobile eu uso a IQYHA 0408, mas ate agora não pude fazer muita coisa com ele pois minha fonte ta me matando aqui

mas segundo as pesquisar por ai essas é uma das melhores que tem

o que acha???

Valeu

Cara, infelizmente não sei a série do meu mobile. O seu ta rodando a 3200Mhz??? Como ta seu multiplicador, fsb, ddr, vcore e temperatura de cpu??? :ahh:

3200 eu pago para ver sem Vapochil ou Watercooler top e Vmods . O dele é 3200+ (2200) . Vai la no superpi que vai ver um monte de mobile ultra clocked 2600 ~2700 ,resfriado a ar mais que isso fica difícil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+11 set 2004, 23:04QUOTE (Satoru @ 11 set 2004, 23:04) Toledo@11 set 2004, 16:52

3200 eu pago para ver sem Vapochil ou Watercooler top  e Vmods . O dele é 3200+ (2200) . Vai la no superpi que vai ver um monte de mobile ultra clocked 2600 ~2700 ,resfriado a ar mais que isso fica difícil .

Mas acho que isso só é feito para testes de bench... poucas pessoas usam estes clocks no dia a dia. Eu por exemplo, quando quero ver quanto eu consigo aqui, levo tudo ao extremo. Mas depois deixo do jeito que eu uso diariamente, porque senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@11 set 2004, 23:17

Sem mudar o rumo da proza...só uma pergunta. Estou para comprar uma placa idêntica a esta sua (MSI RX9800Pro TD128). Qual a sua nota para esta placa? :joia:

Bom, de 0 a 10 eu daria 11. É excepcional essa placa !! Muito boa para over, porque o cooler dela é excelente. Colocar ela funcionando como uma 9800 XT é facinho facinho, tanto que se você quiser pode até fazer o bios mode sem esquentar a cabeça. Só não sei se o cooler também refrigera as memórias, porque ele também cobre elas mas não sei se tem contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...