Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site específico não abre de jeito nenhum na rede


Posts recomendados

Prezados,

 

O site da empresa que trabalho não abre de jeito nenhum no meu computador e de ninguém da empresa, quando conectado no wifi da empresa, porém no 4G vai tranquilamente, e com isso nem os emails funcionam, ou seja, é com o domínio da empresa em geral.

 

Curiosamente, no "wifi do vizinho" que também é Virtua igual ao meu também não abre. É o roteador da NET que esta bloqueando o acesso especifico a esse site? Pois todos os outros abrem normalmente.

 

Já desliguei e liguei o roteador, já troquei o DNS, já fiz todos os ipconfig /renew /release e todos esses e nada mudou. É alguma configuração no roteador? Ou devo ligar para a NET.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, @lalfieri, pode ser uma falha de comunicação entre o provedor de serviços de internet e o servidor em que está o site. Você pode fazer um teste com o traceroute e/ou também usar um site como host-tracker ou isup.me para se certificar que o site está acessível por outros provedores. Por fim, você pode entrar em contato com seu provedor e informar sobre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Acredito que sejá problema do provedor da NET, pois já aconteceu diferente na rede  de um vizinho perto de casa: Quando acessava com o dominio .com.br todo os sites não abriam e informava um erro do servidor DNS. Agora no seu caso, não tenho total certeza sobre algo parecido, mas acho que pode ser problema da NET. Liga para a NET e se informara para ter certeza!

até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Se você é o administrador da rede entre no roteador e veja as black lista de sites bloqueado, talvez acho que alguém próximo usou as credências ADMIN... e fez modificação no roteador. Agora caso não sejá, informe ao setor de TI para que os técnico veja o que há de errado.

até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum Os técnicos da NET vieram hoje instalar a internet no novo escritório, funcionou nos primeiros 5 minutos e depois não consegui mais acessar, não teve tempo de alguém tentar acessar o roteador. To fazendo alguns testes escaneando o pc por virus e/ou desativando o McAfee, minha ultima alternativa é ligar para a NET, mas duvido que eles vão vir e conseguir arrumar.

 

Estou toda hora tendo que rotear o 4G do meu celular para enviar emails

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

É o seguinte.: Se você usa á conexão 3g para o celular ou no pc, e consegue acessar o site tranquilo, mas se for usar o serviço da NET no seu escritório , você não consegue acessar! pode ter certeza que é problemas deles "NET".

Umas dicas só para ter ideia.:

Tenta um acesso de uma Lanhouse para comprovar.

Tem um vídeo do youtube que mostra esse erro "ERR_CONNECTION_TIMED_OUT" mostra como resolver.: vejá.

Mesmo assim tente se não der certo.

Caso tenha outro roteador, troque e faça o teste.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...