Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Olá

Gostaria de pedir a quem fosse postar algo que pudesse comprometer a diversão de um jogo, como falar o que se deve fazer após determinada parte de um RPG, ou contar o final de um determinado jogo, que avisasse antes de mostrar o conteúdo, como se faz nos fóruns americanos há anos (***SPOILER***), pois isso evita que a gente fique frustrado em ler meio "sem querer" uma informação que a gente não queira. Um exemplo: "Detestei o final do jogo xxxx... achei que o fulano morreria no final, mas ele acabou ficando com a sogra... " Ou seja, já sei que vou batalhar para caramba para já saber o fim... perde totalmente a graça. Às vezes a graça de um jogo está em você mesmo ir descobrindo as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é chato... Teve uma vez que um camarada chegou a postar a solução de um enigma completo, ou seja, uma falta de mancômetro tremenda...

Eu acho que esta deveria inclusive virar uma regra daquele fórum com direito a punição.

E outra coisa, verifiquem a ortografia das regras do fórum de jogos, menção é com Ç e não S!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor@11 set 2004, 14:21

Isso realmente é chato... Teve uma vez que um camarada chegou a postar a solução de um enigma completo, ou seja, uma falta de mancômetro tremenda...

Eu acho que esta deveria inclusive virar uma regra daquele fórum com direito a punição.

E outra coisa, verifiquem a ortografia das regras do fórum de jogos, menção é com Ç e não S!

:-BEER

Eu já tinha passado esse erro ortográfico ao Daniel faz algum tempo... Dessa vez lembrarei para trocar isso definitivamente.

Realmente isso é um saco... E sei do que vocês falam. Andaram contando o final de Doom 3 por ai. Criar uma regra específica eu já não acho muito coerente. Até por que isso não acontece toda hora. É um caso do pessoal se mancar realmente.

Mas uma coisa podemos fazer... Sempre que tiver algo desse tipo, mandem um alerta que podemos editar o post colocando SPOILERS antes das partes que contém a história. Sempre que eu ver esse tipo de coisa acontecendo farei isso daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Acho que seria um caso a "semancol" mesmo, como disse o Obnitor. Cada um tem que guardar para si o que viu no final do jogo. Jogos são como filmes de cinema: Todos querem ver, mas ninguém quer ficar sabendo.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Compartilhar este post

Link para o post

Um caso onde perde a graça é o Metal Gear Solid! A trama vai se desenvolvendo e próximo do final, dá uma virada brutal...nem vou contar, mas quem jogou sabe sobre o "virus" e a trama que fazem para enrolar o Snake....

De qual quer forma, sou um amante da série Thief e tem umas etapas deste jogo que fica até chato! Tem achar alguma coisa ou determinado ponto e não é fácil. Não é o connseguir fazer e sim os caminhos para isso.

Agora mesmo tô enrolado no Thief 3 e mesmo com um detonado não consegui ainda passar de uma fase....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais