Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers ligados a placa-mãe não ligam


Posts recomendados

 Boa tarde a todos, pessoal eu tenho uma placa-mãe 78 lmt usb3 da gigabyte, soquete AMD e um FX 6300 Black, e já aconteceu outras vezes o mesmo problema, de eu abrir o Pc pra limpar ( mas antes sempre fazendo o ritual anti statica kkkk) depois na hora de religar ele, era uma lida sem fim para ligar os coolers ligados a placa-mãe que são dois. Porque só ligava o cooler traseiro ligado a fonte( Corsair cx500w) mas não o cooler cpu ( cooler zero k z2) e o outro cooler que uso em cima, e logo não ligava o Pc. porém eu comecei a trocar o pino de ligar os dois  coolers CPU e outro fan .e daí as vezes voltava, outras vezes eu só esperava e o Pc voltava a ligar, porém hoje não, nada que eu tentei deu certo, e agora apenas o cooler traseiro e o da placa de vídeo(que é ligada apenas na placa-mãe, não precisa de ligar a fonte) ligam e giram

 

Peças não citadas:

 Placa de vídeo Asus gtx1050 4gb( não possui conector, ela é ligada na placa-mãe direto)

Memórias RAM: hyper x 8gb, hyperx 4 GB e markvision 4 gb. 

 

Agradeço desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...