Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo achar a solução destes problemas sucessivos


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com um problema a muito tempo em meu computador.que é um.

I5 3340

Fonte 100w genérica

HD 500gb 

Placa de vídeo GT 530 2gb

 

Meu problema começou quando meu computador não dava vídeo já sabia que era problema de placa-mãe.então comprei uma nova que chegou,e meu cooler tinha uma ventoinha quebrada então tembem troquei ele por um novo.

Formatei coloquei win8 .

 Mas ele vive desligando sozinho as vezes, esta dando erro que precisa reparar o HD e aquela tela azul com erro de kernel.

 

A fonte está com um fio solto acredito que seja o fio do Power good, pois é o cinza número 8 dos 24pinos.

 

Queria saber o que vcs me indicam para resolver este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de qualidade é essencial para o correto funcionamento dos demais componentes. E não use estabilizador. O HD pode estar com problemas, teste com HDTunePro, abas Health e Error scan e poste aqui print screen das telas de resultado.

A fonte pode ser Corsair VS400 ou se já quiser uma fonte para futuro upgrade Corsair CX450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...