Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de resolver uma duvida quanto a memoria ram do meu pc, eu tenho um pente de 4gb ddr3 de 665 Mhz, e eu quero comprar 1 pente extra de 4gb de 1866 mhz, ou 1333, o que for em conta, só, eu estava vendo um video no yt, e nele falava sobre mitos das memorias, e nele, foi dito que memorias com frequencias diferentes, ex: uma de 665mhz e outra c 1866mhz, a com maior frequencia vai trabalhar na mesma frequencia da menor, isso é vdd? isso me deixou uma duvida, pois, vale mais a pena comprar 1 pente de 8gb c frequencia 1866 ou 1333 ( a depender do preço da diferença das frenquencias ), ou um pente de 4gb com frequencia de 1866mhz, vai haver muita diferença eu utilizando as duas memorias de 4gb c frequencia diferente comparado c 1 pente de 8gb? PS: eu quero comprar 1 de 4gb pois é mais barato... mas se puderem me ajudar estarei grato!

Postado

2 pentes de 4GB são superiores a 1 pente de 8GB pois você ativa o modo dual-channel. Lembrando que os pentes de memoria devem ser identicos para que isso aconteça.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!