Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Melhores Lançamentos De 2004?


vinyy

Posts recomendados

Pedro Gattas Postado em 12 set 2004, 11:12

não sei se vão lanca o stalker em 2004 ou 2005 mais pelas screenshots deu para notar q o engine X-RAY desenvolvido pela GSC game world vai ser melhor do q o doom 3 e do hl2 . Veja algumas SS

http://www.gamespot.com/pc/action/stalker/screenindex.html

Ai não tinha visto esse STALKER... Muito maneiro!!!! Eu acho que ele tem os mesmos graficos do doom 3 e do far cry!!!!

Vai lançar em 12 de janeiro de 2005, se vocês quiserem ver comentarios screns e videos do jogo entrem no link abaixo (em inglês)

http://pc.ign.com/objects/480/480467.html?ui=gamefinder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o jogo vai ser d+, se viu aquelas SS panoramicas da cidade , todas as construcoes sao detalhadas com ferrugem etc . Imagino q o jogo vai ser muito pesado , tanto q a GSC ta fazendo uma versao do jogo para 64bits , o que vai melhorar o desempenho do jogo em sistemas de 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Gattas Postado em 12 set 2004, 13:21

mais o jogo vai ser d+, se viu aquelas SS panoramicas da cidade , todas as construcoes sao detalhadas com ferrugem etc . Imagino q o jogo vai ser muito pesado , tanto q a GSC ta fazendo uma versao do jogo para 64bits , o que vai melhorar o desempenho do jogo em sistemas de 64bits

Pó se lançarem uma versão 64 bits do stalker vai ser melhor para min hehehehehe.. :devil::devil:

Tomara que lancem essa tal versão!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Frank Postado em 12 set 2004, 14:01

Era bom você fazer uma Enquete!! ia ser melhor para ver os resultados!!!!

Não ia dar todos os lançamentos, ai só ia poder colocar alguns...

Mas meu objetivo era só dar a chance da rapazeada dar uma opinião, falar de um ou mas lançamentos, dizer porque gostou e etc!!!!

Mas muito obrigado pela sugestão!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...