Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 pro legitimo


Hailla

Posts recomendados

Entrei no site e ele pareceu legitimo.

Entra no site da americanas e pede login e senha.

Considerações:

1) a compra será pelo site e terá NF, então isso legitima a origem.

2) deve comprar com cartão de crédito e parcelado porque a entrega pode demorar e aí não dá para saber se a licença vai ser ativada pela MS.Se der problema poderá salvar algum dinheiro falando com o cartão, guarde provas:imagem do anúncio, NF, recibo do pagamento, etc..

3) deve criar um login e senha no site das Americanas original e aí entra nesse anúncio

4) de fato é estranho pelo preço da licença Pro, se fosse Home estaria com preço quase normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PedraX disse:

Entrei no site e ele pareceu legitimo.

Entra no site da americanas e pede login e senha.

Considerações:

1) a compra será pelo site e terá NF, então isso legitima a origem.

2) deve comprar com cartão de crédito e parcelado porque a entrega pode demorar e aí não dá para saber se a licença vai ser ativada pela MS.Se der problema poderá salvar algum dinheiro falando com o cartão, guarde provas:imagem do anúncio, NF, recibo do pagamento, etc..

3) deve criar um login e senha no site das Americanas original e aí entra nesse anúncio

4) de fato é estranho pelo preço da licença Pro, se fosse Home estaria com preço quase normal

@PedraX mesmo com NF e tal achei melhor não comprar... Comprei duas memorias kingston lá na americanas que chegaram essa semana, achei um tanto suspeitas e  me disseram que as memórias são falsas,  mandei e-mail para a Kingston com fotos e me enviaram e-mail hoje dizendo que lamentavam o problema com os produtos e se colocavam a disposição quanto a suporte etc... o problema da Lojas americanas é que não é ela diretamente, tem muitos "parceiros" e olha que paguei bem caro nas memórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hailla Exatamente, quem está vendendo essas licenças não são as Lojas Americanas e sim parceiros que estão utilizando a plataforma. É muito importante pesquisar na internet as reclamações que o parceiro tem para você ter uma ideia se são confiáveis ou não, na grande maioria das vezes eles não são confiáveis.

 

São lojas de reputação ruim que utilizam essas plataformas das americanas, shoptime, submarino, etc para se passar por confiáveis, muitas pessoas compram achando que estão comprando diretamente com a loja que fornece a plataforma e só depois que têm problemas percebem.

 

Essa solicencas.com tem apenas uma reclamação: Americanas junto com parceiro me vendeu Office usado (solicencas.com)

 

Uma licença digital vendida pela Kabum que é revendedora oficial da Microsoft custa 699 reais, como a mesma licença é vendida pela metade do preço por uma loja que ninguém nunca ouviu falar? Provavelmente essa licença vem do mercado cinza de chaves, que são chaves que foram roubadas, licenciadas para faculdades, escolas, etc. Elas são originais porém não são legítimas e a Microsoft pode invalidar a chave a qualquer momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Sim! Além de desistir dessa compra do windows que achei muito suspeita, estou com um B.O. pra resolver de duas memórias que comprei, justamente pelo que você disse, confiar na loja e eles me enviarem algo falsificado de um parceiro que nunca ouvi falar. A Kingston me mandou e-mail dizendo que são falsas e agora tenho que aguardar a imensa espera par o estorno desses produtos. Melhor ir pela revendedora autorizada mesmo, pago mais caro. A dureza é você querer fazer o certo, ou seja comprar o original e as pessoas mesmo assim agirem de má fé. Mas serve de lição para quando resolver esse B.O, comprar só com quem é confiável com C maiúsculo rs. Obrigada!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...