Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Josivan Pereira

Gtx 1050 ti 2gb gargalo no amd fx 8100?

Recommended Posts

Bom galera, meu primo tem um pc com a seguinte configuração:

Amd fx8100

8gb ram

hd 500gb

fonte 500w corsair

Ele estava querendo pegar uma gtx 1050 ti 2gb, será que ele vai ter problemas com gargalo?

A config é meio ultrapassada, e sem chance dele trocar por outra,ele tinha uma gtx 750 ti 2gb, segurava bem porém queimou e ultimamente está difícil de achar.

Editado por Kris Wannieg
apagar espaço vazio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Josivan Pereira Olá, não existe 1050Ti 2GB. Existe a GTX 1050 2GB ou a 1050Ti (que possui 4GB de Vram).

O processador é capaz de levar ambas na vasta maioria das vezes, no caso da 1050Ti você pode ver um leve gargalo em jogos muito dependentes de CPU, nada que deva desestimular a compra, na minha opinião.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pode comprar a placa de vídeo, irá funcionar legal com essa configuração. Só certifique-se de não utilizar estabilizador junto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Opa desculpa, tava pesquisando as duas e acabei me confundindo, bom acho q vou falar pro meu primo pegar a 1050 mesmo, obrigado pela ajuda.

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Opa valeu, cara meu primo estava usando estabilizador e antes mesmo de eu criar o topico, já tinha alertado ele para nao usar. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais