Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo ter um bom desempenho nos jogos com a minha internet


Visitante

Posts recomendados

Olá, Boa noite. Eu estou tendo alguns problemas com a minha Internet (35 Megas Net Virtua). Contratei o serviço nesse Sábado 23/06/2018. Mas desde então, não estou tendo um bom desempenho. Gostaria de saber se é normal acontecer essa desestabilização nos primeiros dias ou se é problema com a provedora. Já realizei testes no celular também, e ambos possuem uma perda de desempenho. Uso Wi-Fi nos celulares, e Internet Via Cabo no computador. 

 

Screenshot_6.thumb.png.e3388738aa35ef62544bb2b7035ce58f.pngScreenshot_5.png.1b0efe706141c01d6c4eef834ed761a7.png

 

 

Obrigado pela atenção!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Skyrtz Essa alta variação de ping pode ser causada várias coisas... Provedor, muitas pessoas conectadas à sua rede, alguém assistindo vídeo/filme ou fazendo algum download. Faz um teste sem ninguém conectado à rede, caso contrário pode ser problema do provedor mesmo, ou fizeram a "instalação de qualquer jeito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais certo seria ligar para provedora então? 

Pois os testes realizados e o desempenho nos jogos, geralmente são feitos sem ninguém assistindo filme ou algo do tipo.

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel Meu amigo, me ressaltou que havia passado por o mesmo problema que o meu... Demorou UMA semana para estabilizar a conexão dele. Vou esperar mais alguns dias para fazer uma nova ligação para a NET. 

 

Obrigado mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Skyrtz a NET VIRTUA nunca faz "instalação de qualquer jeito".

instala e deixa o sinal perfeito, mas nao pode impedir que alguem realize um gato na conexao.

 

teu modem eh TG1692 ?

experimentou desligar o wifi e conectar usando apenas o cabo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Skyrtz nunca. 

mas no inicio do mes passado fiquei um fim de semana sem conexao. liguei para a central da net , e eles me informaram que minha conexao estava normal (o que nao estava, pois nao tinha sinal). agendei, e na segunda feira seguinte ao final de semana, um tecnico veio, e constatou que o sinal estava otimo, o problema era com o modem, que foi trocado por este modelo TG1692. 

desde então a conexao nunca mais deu problema.

so ficava ruim em dias de chuva, mesmo sendo por cabo.

nao esquecer de desconetar o modem e o cabo do sinal do modem, em dias de tempestade com raios. e desconectar o pc da tomada de energia tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroQGOG wifi ligado ?

existem mil mameiras de se obter a senha de uma rede wifi qualquer, a web esta cheia de tutoriais a respeito.

a solucao que encontrei foi desabilitar o wifi do modem, e utilizar a net somente por cabo (rj45 - azul)  desta forma sei que nao havera fuga de conexao.

quanto a conexao de demais dispositivos, tudo por bluetooth conectado ao pc, que distribui a conexao, e pode ser desligada a qualquer momento, permitindo ao pc sem deixar de ficar conectado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Van Jacques sempre usei o wifi ligado e nunca tive esse problema... semana restrasada o problema comecou e ta ate hoje. o tecnico ja trocou o modem e hoje ele trocou os cabos e nada... estou achando que seja um problema na rota ou algo assim. o problema eh que a net tem um bando de topeiras no call center e isso dificulta muito a resolucao do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...