Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para montagem de PC gamer


Posts recomendados

Olá à todos.

Estive pesquisando para montar um PC com hardwares medianos, então cheguei até as seguintes especificações:

  • Processador: AMD Ryzen 5 1400
  • RAM: 8 GB
  • HD: 500 GB
  • placa-mãe: MB ASROCK AMD A4 DDR4
  • Fonte: 500w ZH-BX500A
  • Placa de vídeo: RX 560 DDR5 de 4GB

 

OBS: Não sou tão exigente com resoluções muito altas e com gráficos no ultra, para mim estaria legal se boa parte dos games rodassem em uma resolução bacana e com gráficos no médio/alto com um FPS satisfatório.

 

Aceito sugestões de outros hardwares que sejam da mesma linha de preços desses que eu coloquei acima, pois esse é a quantidade que consigo pagar. Desde já agradeço. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB Eu estava vendo no site da Kabum, o 1400 estava por uns 650 reais enquanto o 2400 estava por cerca de 770 reais, já a RX eu achei por 930 reais.

 

 

adicionado 11 minutos depois

@Bryan Sheldon Obrigado pelas boas vindas! Eu encontrei a placa no mercado livre, e o processador eu tinha achado na kabum, mas acabou :/ Então escolhi um mais baratinho mesmo, um R3 2200.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SafeZon3, se você vai comprar uma VGA não faz sentido usar o R3 2200G e nem o R5 2400G. Por R$250 a mais, ele vai te entregar mais e por mais tempo. De maneira geral, as placas de vídeo estão com preços inflacionados. Porém, ainda mais por ser uma Radeon, este modelo que você encontrou está muito acima. Compensa você fazer como citado acima pelo @RobertoGB ou investir um pouco mais, indo para uma GTX 1060 3GB/6GB. Qual o valor máximo você pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...