Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lelopes10

Abrir Portas - RTF3507VW-N1 para servidor Dedicado

Recommended Posts

Boa noite pessoal, resolvi postar aqui por dois motivos, um que não tenho muito conhecimento em redes e tal, segundo porque gosto de resolver as coisas por conta, quando ha solução e essa acho que há.. vamos la.

Irei criar um servidor dedicado para o jogo ARMA 3, em meu notebook, na verdade o servidor ja está criado e aparece na LAN do jogo, o problema é que preciso abrir algumas portas do meu roteador e não estou conseguindo por nada, pra colocar o servidor na internet do jogo e todos entrarem. Ja vi varias dicas e videos, tentei inclusive com um programa chamado "Simple Port Forwarding" e sem sucesso, abaixo mostro onde tentei no roteador. Tentei abrir uma unica e testar antes de colocar todas...

OBS: Meu servidor esta no notebook e estou tentando configurar as portas no roteador pelo descktop

OBS2: Tentei também em uma pagina diferenciada 192.168.15.1/padrão, mas também sem sucesso.

OBS3: Toda vez que eu abria de uma forma ia la testa-las e nada, pra nao acharem que so testei uma vez :D

PORTAS DO JOGO:

Portas.thumb.jpg.ecd72516165e01917b8f430a3a425a74.jpg

DMZ com IP que peguei no notebook onde esta o servidor:

DMZ.thumb.jpg.50debe917bfc66a1e7cfe731a05ccc2e.jpg

REDIRECIONAR PORTAS:

Redirecionar.thumb.jpg.d1628bb9dd2bf850b07a49f476f483f2.jpg

FIREWALL:

5b318a0a044ff_Firewall0.thumb.jpg.a96a22f78eb677914ae04560392be978.jpgFirewall.thumb.jpg.2d6d73ef23b68de6e17a455f75f48fd8.jpg5b318a3d690a7_Firewall2.thumb.jpg.ae7875a8d107557b21a85b89e51ee152.jpg

NÃO SEI DE ONDE ELE TIROU ESSE IP MAS DEU COMO PORTA INACESSÍVEL:

TestePortas.jpg.92b672b40da8c9fc0d0d7d7048a61c9b.jpg

Firewall 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ativa o ddns cria uma conta no no-ip e faça a configuração por ali ..e alem de você liberar as portas no roteador é necessário liberar no Firewall do windows também ....quando você ativou o servidor não apareceu uma msg sobre conexão .. esta msg é a do firewall libera as portas no fire que vai ter acesso de fora ...

adicionado 1 minuto depois

e não esquece de colocar o ip manualmente no pc de servidor para que quando o roteador trocar pelo tempo os ips ele permaneça o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

ativa o ddns cria uma conta no no-ip e faça a configuração por ali ..e alem de você liberar as portas no roteador é necessário liberar no Firewall do windows também ....quando você ativou o servidor não apareceu uma msg sobre conexão .. esta msg é a do firewall libera as portas no fire que vai ter acesso de fora ...

adicionado 1 minuto depois

e não esquece de colocar o ip manualmente no pc de servidor para que quando o roteador trocar pelo tempo os ips ele permaneça o mesmo 

@Cássio Henrique Alvarenga obrigado até aqui é mais uma duvida, preciso mesmo usar esse noip? Se eu apenas ativar o ddns, colocar o IP fixo e abrir as portas  o firewall do windows já não resolveria? Pergunto isso porque não tenho nenhum conhecimento, tudo que estou fazendo é fuçando na internet e pedindo ajuda aqui... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o no-ip era pra você usar um domínio fica mais fácil do que memorizar o ip do servidor .. mais não é obrigatório utilizar  e sim o restante você ja teria acesso ao seu servidor ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais