Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lelopes10

Abrir Portas - RTF3507VW-N1 para servidor Dedicado

Recommended Posts

Boa noite pessoal, resolvi postar aqui por dois motivos, um que não tenho muito conhecimento em redes e tal, segundo porque gosto de resolver as coisas por conta, quando ha solução e essa acho que há.. vamos la.

Irei criar um servidor dedicado para o jogo ARMA 3, em meu notebook, na verdade o servidor ja está criado e aparece na LAN do jogo, o problema é que preciso abrir algumas portas do meu roteador e não estou conseguindo por nada, pra colocar o servidor na internet do jogo e todos entrarem. Ja vi varias dicas e videos, tentei inclusive com um programa chamado "Simple Port Forwarding" e sem sucesso, abaixo mostro onde tentei no roteador. Tentei abrir uma unica e testar antes de colocar todas...

OBS: Meu servidor esta no notebook e estou tentando configurar as portas no roteador pelo descktop

OBS2: Tentei também em uma pagina diferenciada 192.168.15.1/padrão, mas também sem sucesso.

OBS3: Toda vez que eu abria de uma forma ia la testa-las e nada, pra nao acharem que so testei uma vez :D

PORTAS DO JOGO:

Portas.thumb.jpg.ecd72516165e01917b8f430a3a425a74.jpg

DMZ com IP que peguei no notebook onde esta o servidor:

DMZ.thumb.jpg.50debe917bfc66a1e7cfe731a05ccc2e.jpg

REDIRECIONAR PORTAS:

Redirecionar.thumb.jpg.d1628bb9dd2bf850b07a49f476f483f2.jpg

FIREWALL:

5b318a0a044ff_Firewall0.thumb.jpg.a96a22f78eb677914ae04560392be978.jpgFirewall.thumb.jpg.2d6d73ef23b68de6e17a455f75f48fd8.jpg5b318a3d690a7_Firewall2.thumb.jpg.ae7875a8d107557b21a85b89e51ee152.jpg

NÃO SEI DE ONDE ELE TIROU ESSE IP MAS DEU COMO PORTA INACESSÍVEL:

TestePortas.jpg.92b672b40da8c9fc0d0d7d7048a61c9b.jpg

Firewall 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites