Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows installer problema em um único software


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, 

Meu windows installer só não esta funcionando em um único programa, quero excluir ele e não vai de jeito nenhum. O programa em questão é o solid edge st10. Aparece a mensagem as seguir:

 

"Existe um problema com esse pacote Windows Installer. Não foi possível executar um programa necessário a esta instalação. Entre em contato com o funcionário de suporte ou com o fornecedor do pacote. Ação: RunSetup.exe, local C:\ProgramFiles\Solid Edge ST10\Program\SetupSup.exe, comando: -rs CacheMgr.exe".

 

Lembrando, somente acontece isso quando tento desinstalar este programa. 

obs. não quero reinstalar o windows.

já entrei em serviços e mudei para manual/automático/o outro automático;

já fui no Regedit e coloquei o "_" na frente do nome la;

la baixei desinstaladores externo, mas os mesmos abrem o windows installer pra desinstalar, então da na mesma;

de raiva fui na partição C e onde estava os arquivos do solid edge e exclui todas as pastas e subpastas;

Não sei o q eu posso fazer, há algum programa que não utilize o installer e consiga fazer o trabalho por fora ou algo parecido?

 

meu notebook é um CCE(não vai falar q o problema ta aqui n em) n325/ core i3 3217U / 6gb de ram/hd 500gb/ W7 Professional;

 

 

LO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um jeito então, procurar os rastros do programa manualmente no Registro.
É um lugar perigoso de se mexer, faça por sua conta e risco.


À esquerda onde tem as Chaves só delete o que tiver o nome do programa.
Sempre que aparecer o nome do programa à direita, delete apenas o que estiver à direita.


Abra o Registro:
Pressione as teclas Windows+r e digite regedit
Selecione Computador
No Menu Editar clique em Localizar e digite o nome do programa que é Solid Edge
Irá aparecer a primeira ocorrência, delete e pressione F3 para localizar a próxima e assim por diante
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba tem que ser um de cada vez...

 

Depois do Registro faça uma busca também no C, no Windows Explorer, selecione o Este Computador e na caixa de Pesquisa do Windows Explorer digite o nome do programa.

Para este caso do C recomendo abrir duas janelas do Windows Explorer, colocar lado a lado e numa faz a pesquisa e n outra indo nos caminhos e deletando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, voltei.
Estou tendo q excluir uma por uma manualmente...Teria algum programa para fazer isso automaticamente? porque....ja fiquei umas 3 hras seguidas só no f3, delete e enter.
Já usei cccleaner, MV RegClean 7.0,Revo Uninstaller Pro, RegSeeker...pra desinstalar as chaves desse programa. porém sempre que procuro aparece mais.

A chave aparece com esse endereço C:\Program Files\Solid Edge ST10\Program\ResDLLs\0015\, mudando apenas o final pra cada chave. Optei por aparecer as pastas ocultas, e mesmo assim não aparece a pasta do solid edge, e quando procuro a pasta nesse endereço aparece a mensagem da imagem abaixo.

a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ...

Ufa, consegui desinstalar depois d muitas tentativas. Explicarei o que eu fiz, pode ser que esteja errado porém funcionou.

 

como falei no post anterior: "A chave aparece com esse endereço C:\Program Files\Solid Edge ST10\Program\ResDLLs\0015\, mudando apenas o final pra cada chave. Optei por aparecer as pastas ocultas, e mesmo assim não aparece a pasta do solid edge, e quando procuro a pasta nesse endereço aparece a mensagem da imagem abaixo."

 

Depois disso procurei essa pasta em todos os lugares possiveis. Sim todos! Então lembrei que quando você exclui um arquivo ele ainda fica no hd, porque há como usar recuperadores de arquivos caso ocorra algo errado, tipo o ponto de restauração do windows ( acho que é assim que funciona).

Pois bem, Usando o Revo Uninstaller Pro, com a ferramenta "Limpador de Disco",  pedir pra examinar o comutador demorou mais ou menos 1hra, e depois pedi pra excluir tudo (lembrando que ao excluir tudo não há de modo algum qualquer chance de recuperar esses arquivos num momento posterior), ele demorou umas 5 hras para fazer toda a limpeza, porém resolveu meu problema.

 

Ao meu ver a pasta que eu não estava encontrando foi porque eu ja tinha excluido ela, e por o hd ainda "guardar" algumas informações, ao tentar instalar outro solid edge, ele estava reconhecendo esses arquivos "imaginários" e não estava completando a ação. 

 

Acho que ja podem fechar o topico... desde ja agradeço ao *f_neto* por disponibilizar seu tempo para me ajudar. Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...