Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi Meu Vcom 21b :( ...


Sh4dow_Fre4k

Posts recomendados

Saudações... :cry:

Eu estava estranhando eu colocar um vcom aqui em casa e a temperatura ir de 47 (cooler antigo) para 63 graus. :/

Pensei em não ter passado pasta térmica direito e retirei-a por completo. Quando fui ligar o PC, ele ligava e desligava após 3 segundos (Processador Quente).

Pensei: "Meu Deus, fui limpar o processador e queimei..."

Desci ali embaixo e um cara colocou um Vcom 17B e funcionou... Com a temperatura (Pasmem) de 37 Graus sem pasta térmica.

Comprei o Cooler na SmartData :/ Não sei se eu o estraguei ou já veio estragado. Irei reclamar, mas não sei se vou ter meu dinheiro de volta.

O cara da loja disse que meu 21B não tá conseguindo esfriar o processador... (Ventoinha não funciona direito)...

Será que é isso mesmo? Alguém já passou por isso?

Abraços... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você colocou o cooler virado para o lado certo??

Se inverter realmente a temperatura fica muito alta, alem do risco de quebrar o die.

você deve ter ligado o micro com ele aberto. A ventoinha estava rodando lento mesmo, para ter problemas assim é visivel a ventoinha rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...