Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Possuo um computador com as seguintes configurações 

 

i7-2600

H61M

Não possuo placa de vídeo

4GB de Ram DDR3

HD 200GB

Fonte de 230w

 

Tudo bem, eu sei que a configuração não é lá uma das melhores, porém eu procuro dar um upgrade.

 

Pensei em um HD de 500GB(ou 1TB dependendo do preço),

uma fonte de 400w e uma memória ram 8GB DDR3

 

 

Gostaria de recomendações para placas de vídeo, andei pesquisando um pouco e não consegui achar uma placa de vídeo que funcione bem com o i7-2600.

 

Acho que vale ressaltar que procuro rodar jogos como, GTA 5, CS:GO e Jogos deste nível ou um pouco acima.

 

Rodando no médio a uns 60-80fps para mim está ótimo.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Seu i7-2600 aguenta bem até a GTX 1060 / RX 580. Aí vai depender do seu orçamento.

Fonte pegue uma CX 450 da Corsair.

HDD pegue um que seja pelo menos 7200RPM 64MB Cache.

 

Eu estava vendo alguns vídeos no youtube,

 

exemplo

i7-2600 + 750ti

 

Estava rodando mas não como eu esperava, na faixa de uns 35-40fps.. é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thiago1511 disse:

Eu estava vendo alguns vídeos no youtube,

 

exemplo

i7-2600 + 750ti

 

Estava rodando mas não como eu esperava, na faixa de uns 35-40fps.. é normal?

A 750Ti é uma placa de vídeo de 2014, não é de se esperar que ela não aguente em alguns jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, thiago1511 disse:

Qual placa de vídeo combinada com 8GB de ram, você acha que daria o melhor desempenho nessas configurações?

Como eu disse, você pode pegar uma RX 580. Por exemplo essa versão de 4GB ou essa de 8GB.

A de 8GB VRAM vai te dar um melhor suporte em resoluções mais altas, além de uma longevidade melhor, já que a tendência é os jogos utilizarem texturas cada vez mais pesadas (texturas mais pesadas = mais VRAM utilizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Como eu disse, você pode pegar uma RX 580. Por exemplo essa versão de 4GB ou essa de 8GB.

A de 8GB VRAM vai te dar um melhor suporte em resoluções mais altas, além de uma longevidade melhor, já que a tendência é os jogos utilizarem texturas cada vez mais pesadas (texturas mais pesadas = mais VRAM utilizada).

Eu li em algum artigo que não é muito bom usar combinação de Intel com Amd, poderia me explicar um pouco sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, thiago1511 disse:

Eu li em algum artigo que não é muito bom usar combinação de Intel com Amd, poderia me explicar um pouco sobre isso?

Isso é um mito pra fazer o consumidor gastar dinheiro à toa trocando ou de processador ou de placa de vídeo.

 

Pense, se a placa de vídeo não funcionasse bem com processadores Intel, a AMD sairia no prejuízo, porque ela quer que todo mundo compre, não só pessoas com sistema AMD.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Isso é um mito pra fazer o consumidor gastar dinheiro à toa trocando ou de processador ou de placa de vídeo.

 

Pense, se a placa de vídeo não funcionasse bem com processadores Intel, a AMD sairia no prejuízo, porque ela quer que todo mundo compre, não só pessoas com sistema AMD.

Muito obrigado por sanar todas as minhas dúvidas e ser paciente.

 

Amanhã mesmo vou pesquisar nas lojas próximas de casa, os valores de cada item, mais uma vez, obrigado.

 

Tenha uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thiago1511 disse:

Muito obrigado por sanar todas as minhas dúvidas e ser paciente.

 

Amanhã mesmo vou pesquisar nas lojas próximas de casa, os valores de cada item, mais uma vez, obrigado.

 

Tenha uma boa noite.

Se for procurar em lojas perto de casa. Procure também a GTX 1060 6GB.

 

Eu costumo não comprar em lojas físicas, já que eles metem a faca mesmo no comprador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se for procurar em lojas perto de casa. Procure também a GTX 1060 6GB.

 

Eu costumo não comprar em lojas físicas, já que eles metem a faca mesmo no comprador.

Eu prefiro comprar em lojas físicas e pedir aquele descontinho do que em lojas virtuais, moro no Rio de Janeiro então qualquer lugar é considerado "Área de Risco" então os correios inventam alguma desculpa para não entregar.. e caso aconteça isso, o processo de devolução costuma ser super demorado, então em alguns casos vale a pena pagar um pouco mais caro do que pagar caro e não receber o produto..

 

Pode deixar que procuro sim, estava vendo um vídeo comparando três placas, RX 480, RX 580 e GTX 1060 6GB, vou pesquisar o preço dessas três e depois ver qual se encaixa melhor no orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, thiago1511 disse:

Eu prefiro comprar em lojas físicas e pedir aquele descontinho do que em lojas virtuais, moro no Rio de Janeiro então qualquer lugar é considerado "Área de Risco" então os correios inventam alguma desculpa para não entregar.. e caso aconteça isso, o processo de devolução costuma ser super demorado, então em alguns casos vale a pena pagar um pouco mais caro do que pagar caro e não receber o produto..

 

Pode deixar que procuro sim, estava vendo um vídeo comparando três placas, RX 480, RX 580 e GTX 1060 6GB, vou pesquisar o preço dessas três e depois ver qual se encaixa melhor no orçamento.

A RX 480 parou de ser produzida. A RX 580 é a competidora direta da GTX 1060. Se achar a de 8GB pelo mesmo preço que a GTX 1060, eu fortemente recomendo a compra da RX 580 por ela ter um melhor envelhecimento.

adicionado 0 minutos depois

E o pessoal do Rio costuma citar bastante o site do boadica, caso queira ver os preços agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A RX 480 parou de ser produzida. A RX 580 é a competidora direta da GTX 1060. Se achar a de 8GB pelo mesmo preço que a GTX 1060, eu fortemente recomendo a compra da RX 580 por ela ter um melhor envelhecimento.

adicionado 0 minutos depois

E o pessoal do Rio costuma citar bastante o site do boadica, caso queira ver os preços agora.

Tirando base nesse site, essas placas são bastante caras na minha situação atual, sem contar que ainda tenho que dar um upgrade nos outros hardwares também..

 

você recomendaria alguma placa mais barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, thiago1511 disse:

Tirando base nesse site, essas placas são bastante caras na minha situação atual, sem contar que ainda tenho que dar um upgrade nos outros hardwares também..

 

você recomendaria alguma placa mais barata?

Por isso que eu citei que o seu orçamento vai definir qual placa você pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...