Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fafi

Win98 Ta Doido! Ja Formatei, ñ Adianta!

Recommended Posts

Oi gente, to com problema muito estranho...meu win98 reconhece a pl de video p&p, mas não o instala, e eu mando procurar nas configuraçoes e ele acha outro modem...tem hora q o mouse para e ele diz q não ha mouse instalado...e quando reinicio ele trava na tela win98 e so volta quando mexo o mouse, mas a luz do hd fica piscando...e se eu ficar com o pc ligado bastante tempo ele acusa q tem um arquivo vxd com problema :tantan: ...ja formatei umas 5 vezes, mas o problema continua...

tenho outra partiçao aqui de 1 gb (o hd e de 4 gb) ja formatei a outra partiçao tb...tb não e problema de superaquecimento ja verifiquei (P133)...a pl de video e uma trident 9685/9680/9682/9385/9382/9385- 1 PCI (porque tem esse nome comprido?)...tem memoria de 64 mb...ALGUEM ME AJUDE! EU DEPENDO MUITO DESSE PC! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no SETUP e procure uma opção similar a "Reset ESCD Configuration", e coloque para ENABLE. Salve as alterações, saio do SETUP e instale novamente o windows (formate o HD, não reinstale por cima). Veja se resolve.

O que pode estar havendo também é a fadiga da sua placa, já que você mencionou o P133. Estas placas já têm quase 10 anos de estrada e já devam estra alcançando o fim da vida. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no SETUP e procure uma opção similar a "Reset ESCD Configuration", e coloque para ENABLE. Salve as alterações, saio do SETUP e instale novamente o windows (formate o HD, não reinstale por cima). Veja se resolve.

entendi...num achei nada parecido com essa opção, acho q meu setup não tem...e se tirar a bateria é a mesma coisa? nessa pl não achei bateria (deve ser um jumper)

O que pode estar havendo também é a fadiga da sua placa, já que você mencionou o P133. Estas placas já têm quase 10 anos de estrada e já devam estra alcançando o fim da vida.

Tem algum teste q prove q é a placa-mãe? E se for a pl, poderia me dizer uma pl boa para P133 (eu to montando um athlon mas vai demorar para ficar pronto, a grana ta curta! :P )um modelo não estão velho (apesar q as ultimas lançadas devem ser mais raras) a minha é uma gigabyte Ga-586ATV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja experiementou trocar de windows

de repente seu Ruwindows ta nas ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica q tua placa mãe ta indo pro espaço.

Ja tentou instalar outro modem para v se vai termina tudo normal.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais