Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Orgonutil

Radeon 9800 Pro

Recommended Posts

só toma um pouco de cuidado , porque a saphire fabrica alem dos modelos de 256bits , os de 128bits tambem . Jamis compre essa de 128bits , então fica meio esperto na hora de comprar . Eu pessoalmente recomendo a marca MSI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Red King

compra um BBA Box que tem 3 anos de garantia em qualquer lugar do mundo.

ja se tu compra da saphirre ela so tem garantia no EUA e Canada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@11 set 2004, 14:31

só toma um pouco de cuidado , porque a saphire fabrica alem dos modelos de 256bits , os de 128bits tambem . Jamis compre essa de 128bits , então fica meio esperto na hora de comprar . Eu pessoalmente recomendo a marca MSI

Concordo!!!

E ainda recomendo fugir das placas GeCube!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A MSI não tem mais um bom sistema de refrigeração não. O modelo novo SP vem com dissipador simples como o das outras marcas. Pior é que eu tinha encomendado uma na HardXT e eles me disseram que o modelo antigo não tem mais, perguntaram se eu quero a nova ou que eles devolvam o dinheiro, não sei o quê fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Rosted@11 set 2004, 16:13

...recomendo fugir das placas GeCube!!!  :joia:

Rosted, a GeCube também tem uma excelente Radeon 9800PRO, o problema com essa fabricante é que ela tem produtos da mais alta qualidade e possui versões dos mesmos totalmente desqualificados, ou seja, ela trabalha nos dois extremos.

Inclusive o modelo Extreme Edition, que vem com a variação GeXCube na caixa, é um dos melhores da Radeon 9800PRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI+11 set 2004, 19:20QUOTE (Sombra_XXI @ 11 set 2004, 19:20) Rosted@11 set 2004, 16:13

...recomendo fugir das placas GeCube!!!  :joia:

Rosted, a GeCube também tem uma excelente Radeon 9800PRO, o problema com essa fabricante é que ela tem produtos da mais alta qualidade e possui versões dos mesmos totalmente desqualificados, ou seja, ela trabalha nos dois extremos.

Inclusive o modelo Extreme Edition, que vem com a variação GeXCube na caixa, é um dos melhores da Radeon 9800PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais