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AlvaroSTK

Remoção de CPU Miner

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Estou com um problema com um CPU Miner, cujo se instalou em meu computador provavelmente atraves de algum programa baixado na internet. 

image.png.374cb56418ca5ab2aedda51c46a1e3f1.png

 

Ele fica localizado no svchost no SysWow64.

ZA-Scan.txt

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Caro @AlvaroSTK

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.

Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

# Etapa nº 1 #
 
Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

Execute o arquivo adwcleaner.exe Como Administrador

  • Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome"
  • Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.
  • Clique no botão Limpar.
  • Abrirá um bloco de notas com o resultado.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.
  • O log também será salvo em C:\AdwCleaner


NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar.
 
# Etapa nº 2 #
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

 

Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

Abraços :D

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Caro @AlvaroSTK

 

Calma amigo, estamos começando. ;)

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).


32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

  • Clique com o botão direito e escolha Executar como Administrador;
  • Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar;
  • Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop);
  • Selecione, copie e cole o conteúdo do log  FRST.txt em sua próxima resposta;
  • Anexe o log Addition.txt.

Abraços :D

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Caro @AlvaroSTK

 

O FRST deve ser executado diretamente da Área de Trabalho (Desktop), no entanto você executou da pasta:

 

Executando a partir de C:\Users\alvin\AppData\Local\Temp\scoped_dir4392_18103

 

Delete-o daí, baixe um novo para o Desktop, execute o FRST, marque a opção Addition e clique no botão Examinar.

 

Anexe os logs.

 

Abraços :D

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Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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