Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de suporte problema no teclado


Posts recomendados

Ja Estou a 3 dias sem jogar jogos pelo motivo dos bonecos andarem sozinhos.Acontece que se eu apertar uma tecla e ela dispara indo milhares de vezes e muitas vezes se eu apertar outra junto elas disparam também. já limpei vírus do pc com o karspersky , já vi se é problema de hardware já confirmei que não é , preciso de ajuda , não sei mais o que eu faço pra resolver este problema.

 

Teclado : Fortrek Spider Venom 2

placa-mãe : GA-78LMT-US3.0 Rev(6.0)

Processador :  FX6300 3.5

Placa de Video : XFX 550

Memoria : HyperX 1600Mhz 12gb

Hd 1 : ST3500312CS ATA Device 500gb

Hd 2 :  WDC WD10EZEX-21WN4A0 ATA Device 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não derramei nada no teclado , o teclado não tem muito tempo de uso comprei ele começo do ano , são todas as teclas mas principalmente o wasd por conta de jogos , sujeira tem um pouco irei limpar o teclado e vou ver se o problema persiste.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Já testou com outro teclado para ver se o erro persiste?

Utilize o MalwareBytes também como forma de buscar por outros tipos de vírus.

Sim , já limpei vírus por ele e testei com outro teclado , o problema persiste.

adicionado 2 minutos depois
18 minutos atrás, Van Jacques disse:

 @Gabriel Lucas Cruz Lima teclado utilizado por muito tempo, sempre as mesmas teclas ?

teclado sem sujeira entre as teclas ? nada derramado no teclado ? refrigerantes, sucos, agua, etc ?

Não derramei nada no teclado , o teclado não tem muito tempo de uso comprei ele começo do ano , são todas as teclas mas principalmente o wasd por conta de jogos , sujeira tem um pouco irei limpar o teclado e vou ver se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...