Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel inserir valor de outro formulario automaticamente no textbox ativo


Posts recomendados

ola feras do excel. venho novamente até vós pedir uma ajuda. essa ao meu ver é do nivel hard.
tenho dois formularios
o primeiro tem cinco textbox
o segundo é um numpad com os botões do zero a nove, a virgula , o enter e um textbox que serve de visor onde posso ver os valores enquanto vou digitando.
se no primeiro formulario eu clico no textbox1 ele vai ativar o formulario numpad. onde vou digitar o valor. ao dar enter ou fechar o numpad preciso que o valor seja inserido no textbox1.
se no primeiro formulario eu clico no textbox2 ele vai ativar o formulario numpad. onde vou digitar o valor. ao dar enter ou fechar o numpad preciso que o valor seja inserido no textbox2.
resumindo preciso encontrar uma maneira do formulario 2 saber qual textbox eu cliquei para inserir o valor ai.
qualquer ajuda é bem vinda...
gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tentando fazer uma aplicaçao que possa ser usada tanto em maquinas com teclado quanto em maquinas touchscreen. eu mesmo ja penei quando precisei digitar e meu teclado deu pau. meus meninos eram viciados em jogar joguinhos online, então meu teclado estava sempre ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...