Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti EXOC 2gb não funciona em outras placas mãe


Posts recomendados

Amigos, é a primeira vez que faço um tópico em um fórum, se eu fizer algo errado me diga por favor.

 

A umas 3 semanas fiz uma troca pelo OLX de uma GTX 750 ti EXOC 2gb da GALAX, supostamente com defeito, ao checar na internet e pelo meu conhecimento que tenho na área, então fiz a troca com ele em uma 9800gt que eu tinha funcionando. Então cheguei em casa, coloquei a GTX 750 ti no meu kit, e funcionou, fiz testes em jogos, olhando a temperatura, jogando sempre com Rivatuner e Afterburner ligados pra monitorar a placa, e ela funciona normal.

Porém eu resolvi querer fazer um upgrade no meu kit, porém estava sem dinheiro, então apareceu gente interessada só na GTX, ai eu fiz negócios com uns 3 caras, e nenhum deles funcionou a placa, só um deles que deu vídeo, porém não entrava na BIOS, ficava na tela que mostra o modelo da placa de vídeo, versão da BIOS da PLACA DE VIDEO, e não passava disso.

 

Final da história, eu voltei com ela pro meu PC, e ela tá aqui funcionando normal, sem nenhum artefato, sem nenhuma listra, nenhuma piscada, nenhum erro de textura, ou seja, a placa funciona NORMAL, porém só funciona na minha placa-mãe, em nenhum mais.

 

Queria saber se alguém sabe o que ela pode ter, e se for defeito, se ela tem concerto e se é caro.

 

Meu kit:

Placa-Mãe PCWARE apmcp68 (Mesmo modelo da Asrock n68 vs3 ucc)

Phenom II X4 945 3.0ghz

2x2gb RAM 1333 (Não sei a marca pois não tem etiqueta) 

1 HD Samsung HD161HJ 160gb (Windows 10 Pro 64bits instalado)

1 HD Samsung HD322HJ 320gb (Arquivos e Jogos instalados)

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...