Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor mouse pra FPS?


Posts recomendados

Boa tarde guys, eu ia comprar o Logitech G502 Proteus Spectrum por 250 reais, porém ele acabou...

Quero dicas de mouse nessa qualidade ou melhor ueheuehue até 250 reais, não tenho preferência por marca.

 

Jogos: PUBG/DOTA porém é focado no pub mesmo já q to jogando só ele no momento.

 

pegada: palm/claw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver um review sobre este mouse Mouse Gamer Logitech Daedalus Prime G302 sinceramente fiquei bastante interessado, mas você tem que procurar saber o tipo de pegada que você tem pois o mesmo é desconfortável pra quem fica com a mão toda em cima do mouse devido sua parte traseira ser bastante estreita, mas ele tem uma construção boa de modo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, christian3l disse:

achei o g502 por 280 com frete gratis, ele ou o g403?

Nunca usei nenhum dos dois, o que ja ouvi falar de um amigo que usou o g502 é que ele é meio pesado, já o g403 é totalmente o oposto, é um mouse bem leve e falam muito bem da qualidade dele pelo preço que apresenta. Veja qual encaixaria melhor a sua pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian3l NÃO compre o G403, esse mouse tem problema crônico no scroll, conheço gente que pediu RMA dele e recebeu 3 g403 e 3 g703(que sofre do mesmo problema) e todos os 6 tiveram problema no scroll.

Ate 250 pra palm eu recomendo o Revenger S. 

E sim, o G502 é bem pesado (121g) e o scroll dele é de metal e pode enferrujar, mas diferente do G403 ele continua funcionando perfeitamente, só fica feio. 

O MM530 é uma boa opção também, mas é um pouco inferior ao Revenger S. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...