Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

terei problemas ao montar meu pc?


Posts recomendados

HD Seagate 1tb Sata 3.5 Interno Barraca 64mb // Memória Kijgston HyperX  Fury 8gb 2400 mhz DDR4 // Placa de vídeo Galax GTX 1050 TI 4GB // Processador Intel Pentium Dual Core G4560 3.5 ghz // placa-mãe Gigabyte Ga - H110m-n DDR4 Lga 1151 7° geração // Fonte Coraaie 500w Vs500 80plus White Pfc , Gostaria de saber se ao montar esse meu pc se eu vou ter algum problema de compatibilidade ou se vai ficar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zKairoZo Está tudo compatível (considerando que a placa-mãe esteja com a bios atualizada, o que maioria hoje em dia costuma estar). Não está o melhor custo/benefício, porém. Eu trocaria o G4560 + H110 por um Ryzen 3 2200G + A320M ou B350 e a fonte por uma CX450 que é melhor do que a linha VS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zKairoZo Se não for colocar a placa de vídeo agora, então pegue duas memórias de 4GB com o Ryzen para ter melhor desempenho, se possível com uma placa-mãe com quatro slots de ram para facilitar futuros upgrades. As placas integradas do Ryzen 3 e do Ryzen 5 2400G são iguais, se não me engano, então não fará muita diferença aí, porém o Ryzen 5 é melhor como processador o que lhe possibilitará um desempenho ainda melhor depois que colocar a placa de vídeo dedicada.

 

Por R$2.702 (+ Frete)  dá para pegar o 2200G com a 1050Ti na Pichau, então veja qual a melhor opção para você.

COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@zKairoZo Se não for colocar a placa de vídeo agora, então pegue duas memórias de 4GB com o Ryzen para ter melhor desempenho, se possível com uma placa-mãe com quatro slots de ram para facilitar futuros upgrades. As placas integradas do Ryzen 3 e do Ryzen 5 2400G são iguais, se não me engano, então não fará muita diferença aí, porém o Ryzen 5 é melhor como processador o que lhe possibilitará um desempenho ainda melhor depois que colocar a placa de vídeo dedicada.

 

Por R$2.702 (+ Frete)  dá para pegar o 2200G com a 1050Ti na Pichau, então veja qual a melhor opção para você.

COMPUTADOR PICHAU GAMER BASTET, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, XPREDATOR X1

Qual placa-mãe você me recomendaria? Então só é bom mudar a ram? 

 

 

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, rusty1 disse:

Faça como citou @Kris Wannieg porém:

 

Fonte pegue uma CX 450

Memoria RAM e HD compre no ML com frete gratis pra economizar um pouco.

 

 

 

 

E o resto aonde compraria? Qual site você me recomenda 

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, RobertoGB disse:

Se for pegar o R3 2200G, confirme com o vendedor se a Bios da placa-mãe está atualizada. Aquela memória que você mostrou é SO-DIMM (notebooks).

Só tem que mudar a ram então? E colocar uma ram dual. Channel de né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, zKairoZo disse:

Qual placa-mãe você me recomendaria? Então só é bom mudar a ram?

placa-mãe teria que ser uma a320 mesmo pelo orçamento apertado, a que estiver mais barata.

 

3 minutos atrás, zKairoZo disse:

E o resto aonde compraria? Qual site você me recomenda

Pichau ou Terabyte e peça para que atualizem a BIOS da placa-mãe para nao ter problemas de compatibilidade.

 

4 minutos atrás, zKairoZo disse:

Só tem que mudar a ram então? E colocar uma ram dual. Channel de né? 

Pegue 2 pentes identicos de 4GB cada, quanto maior a frequencia (mhz) sem subir muito o preço, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...