Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Edmario

RESOLVIDO vou comprar esse computador! o que acham?

Recommended Posts

COMPUTADOR PICHAU GAMER DONKOR, FX-6300, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB, HD 1TB, 500W, STARLIGHT.

placa-mãe: 78LMT-S2 / PCIe 16x / USB / 2 Slots para memória.

O que vocês acham dele? Minha finalidade é jogar FORTNITE e games parecidos com live. Obrigadoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edmario Pode gastar quanto? é um computador com configuração ultrapassada, exemplo disso é o processador. Essa fonte eu nunca ouvir falar dela é bom dar uma pesquisada para não comprar uma bomba, placa de video mediana, é melhor a 1050 TI de 4gb no minimo. Enfim esse PC não vale a pena não.

adicionado 0 minutos depois

@Edmario Mesmo você utilizando em jogos leves, não vale a pena gastar dinheiro em uma configuração antiquada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edmario disse:

COMPUTADOR PICHAU GAMER DONKOR, FX-6300, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB, HD 1TB, 500W, STARLIGHT.

placa-mãe: 78LMT-S2 / PCIe 16x / USB / 2 Slots para memória.

O que vocês acham dele? Minha finalidade é jogar FORTNITE e games parecidos com live. Obrigadoo.

Pra live streaming você precisa de pelo menos um Ryzen 5 2600. O que não é possível no seu orçamento de (eu acho) 2000 reais. Pra ter pelo menos uma live decente, recomendo pegar o Ryzen 5 2400G + B350 + 2x4GB 2666MHz (pegue eles no Mercado Livre) + PCYes Electro 430W + HDD 500GB 7200RPM 64MB Cache (Mercado Livre) + Aerocool Aero GT (Mercado Livre).

adicionado 0 minutos depois

Pegue o processador, placa-mãe e fonte na Terabyte. Peça para eles atualizarem a BIOS.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Obrigado!! Gostei da recomendação. Valeu!!

adicionado 2 minutos depois

@ClinkLinck Isso!! Meu orçamento é de 2000 reais! Cara, muito obrigado! Vou dar uma olhada quanto ficará isso. Mas o chip gráfico da ryzen 5 2400G (rx vega 11) possui bom desempenho?

Valeu pelas dicas!! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar um FX6300 em pleno 2018 não é nada interessante mesmo... abç

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Edmario disse:

@O Monge Obrigado!! Gostei da recomendação. Valeu!!

adicionado 2 minutos depois

@ClinkLinck Isso!! Meu orçamento é de 2000 reais! Cara, muito obrigado! Vou dar uma olhada quanto ficará isso. Mas o chip gráfico da ryzen 5 2400G (rx vega 11) possui bom desempenho?

Valeu pelas dicas!! 

O integrado do 2400G é equivalente à uma GT 1030. E se você der overclock para 1500~1600MHz vai ficar ainda melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jodota Obrigadão, amigo!! Abraço.

adicionado 8 minutos depois

@ClinkLinck Amigo!! A placa-mãe pode ser esta??

placa-mãe ASUS PRIME B350M-K DDR4 AM4.

adicionado 36 minutos depois

@Edmario E o gabinete é esse??

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019334125-gabinete-aerocool-atx-gt-window-black-modelo-en-58683--_JM

Agradeço demais, amigo!!

Será meu segundo computador, por isso estou sútil. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Edmario disse:

@Jodota Obrigadão, amigo!! Abraço.

adicionado 8 minutos depois

@ClinkLinck Amigo!! A placa-mãe pode ser esta??

placa-mãe ASUS PRIME B350M-K DDR4 AM4.

adicionado 36 minutos depois

@Edmario E o gabinete é esse??

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019334125-gabinete-aerocool-atx-gt-window-black-modelo-en-58683--_JM

Agradeço demais, amigo!!

Será meu segundo computador, por isso estou sútil. Obrigado!!

Putz, que azar. Esse mesmo gabinete estava 150 reais 2 dias atrás. Mas ainda está um preço relativamente bom.

Se puder investir 70 reais a mais, tente pegar o AeroCool Aero 500.

Essa placa-mãe custa quanto?

A Biostar B350GT3, que tem 4 slots de memória RAM, custa 440 reais na Terabyte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Ela ta custando 410. Mas vou pegar essa que você me aconselhou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck Amigoo!! Você pode me indicar algum hd de 500gb 6/s 64mb que você me aconselhou no mercado livre?

Queria o link de algum que você tenha encontrado! Infelizmente, não encontrei nenhum barato. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edmario disse:

@ClinkLinck Amigoo!! Você pode me indicar algum hd de 500gb 6/s 64mb que você me aconselhou no mercado livre?

Queria o link de algum que você tenha encontrado! Infelizmente, não encontrei nenhum barato. 

Tem uns por 130 reais.

Western Digital 500GB

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Edmario disse:

@ClinkLinck Olha, vou pegar esse! Possui tava de 6gb/s, 64mb cache e 1 tera.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1054048364-hd-seagate-1tb-sata-35-1tera-interno-barracuda-64mb-7200rpm-_JM

beleza??

Valeu por tudo, mano!! 

Pode ser também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais