Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar esse Pc da Pichau, para rodar jogos em Full HD?


Posts recomendados

Olá amigos, eu estou pensando em comprar um Pc para rodar The Witcher e GTA 5 em Full HD a 60 fps, essa configuração irá rodar liso sem problemas? E o valor, vcs pagariam nesse momento e nesse site da Pichau? COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, I5-8400, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SIDESWIPE RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos cattani pc gamer t-power major lvl-2 amd ryzen 5 2600x 3.6ghz r2l / geforce gtx 1060 6gb / 8gb ddr4 / sshd 1tb / gab corsair spec 04 vermelho

adicionado 3 minutos depois

@Marcos Cattani Veja uma configuração com AMD Ryzen, o I5 8400 é muito basico e caro, fora que dq a pouco a INTEL mata a arquitetura e vai passar a ser um processador obsoleto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rusty1 disse:

@Marcos Cattani achei salgado o preço também, esta aqui esta bem mais custo/benefício R5 2600 + RX 580 / 1060 6GB

Valeu pela ajuda amigo, eu também estou achando o outro mais caro, vejo o pessoal falar bem e mal da AMD, como nunca usei AMD estou vendo bastante relatos para saber.

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, O Monge disse:

@marcos cattani pc gamer t-power major lvl-2 amd ryzen 5 2600x 3.6ghz r2l / geforce gtx 1060 6gb / 8gb ddr4 / sshd 1tb / gab corsair spec 04 vermelho

adicionado 3 minutos depois

@Marcos Cattani Veja uma configuração com AMD Ryzen, o I5 8400 é muito basico e caro, fora que dq a pouco a INTEL mata a arquitetura e vai passar a ser um processador obsoleto. 

O seu setup é AMD O Monge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Cattani Infelizmente em relação a placa de video, a AMD falhou. Apenas a arquitetura VEGA tem um desempenho bem interessante, porém estamos falando de VGA que ultrapassa os 3 mil reais kk, nesse momento só posso recomendar mesmo a NVIDIA em relação a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A320 é o chipset de entrada, o principal fator dele é nao suportar overclock, possuir menos slots pra memoria etc.

B350 é o chipset intermediario, suporta overclock, a maioria dos modelos possuem 4 slots de memoria entre outros recursos.

 

Com um OC no 2600 da pra conseguir o mesmo desempenho ou proximo do 2600x com até mesmo o cooler box que acompanha o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, rusty1 disse:

A320 é o chipset de entrada, o principal fator dele é nao suportar overclock, possuir menos slots pra memoria etc.

B350 é o chipset intermediario, suporta overclock, a maioria dos modelos possuem 4 slots de memoria entre outros recursos.

 

Com um OC no 2600 da pra conseguir o mesmo desempenho ou proximo do 2600x com até mesmo o cooler box que acompanha o processador.

ah tá, e você acha que esse modelo de placa presta? https://www.terabyteshop.com.br/produto/8406/placa-mãe-biostar-racing-b350gt3-ddr4-amd-am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...