Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus martins de lima

Liberar porta 3389 Endian Firewall versão 2.5.2

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda já fiz o redirecionamento da porta 3389 em NAT no Endian mas ela não libera e não consigo acessar de fora o servidor, o que tem que fazer para que de certo sempre que vou testar a porta a não da certo, diz que esta fechada a porta. também já liberei direto no modem e não da certo. Servidor tem IP fixo 192....0.3 e coloquei certinho no NAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Diego FSTI disse:

eu uso ip internet aqui 192.168.0.1 o ip do servidor final 03 eu uso no-ip 

adicionado 2 minutos depois
20 horas atrás, Diego FSTI disse:

coloquei redirecionando o ip 192.168.0.3 no nat do firewal so que quando vou testar a porta se esta liberada não libera.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde sr Mateus,

IP 192, é IP interno. Para saber qual é o seu IP externo acesse meuip.com.br

Quanto ao redirecionamento via roteador, você tem que utilizar tambem o DMZ setando servidor de ip interno final 3

O no-ip somente converterá o seu IP externo em um endereço web e toda vez que você reiniciar o modem ele irá atualizar este IP externo para endereco.no-ip.com

Quanto a própria configuração do ENDIAN, gostaria de pedir desculpas pois tanto ele quanto o PFSENSE que eu estou a um bom tempo estudando, mas acabo sendo barrado no router.

O unico que consegui, em partes fazer algo semelhante funcionar foi o freeradius.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Diego FSTI disse:

Boa tarde 

Então no modem esta liberado a porta DMZ também esta direcionado para o servidor com final 03, meu IP externo é esse 186.224.76.22. So que a porta 3389 nao libera no endian nem o pfsense. ate deixei de lado um pouco agora estou tentado com o MICROKIT as tambem ele não esta me liberando a porta 3389 não sei porque. Fiz todas as configurações corretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais