Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hayashilucas

RX 580 4gb não liga o cooler

Recommended Posts

Fala pessoal sou meio novo nessa área e gostaria de saber se demora mesmo para as fans da placa de vídeo rodarem, acabei de instalar ela no Pc , e não rodei nenhum jogo nem nada estou até formatando o windows demora mesmo?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hayashilucas Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, estas placas de vídeos mais atuais elas só começam a girar seus fans quando sua temperatura atinge uma especificada pela fabricante, por exemplo, imagine uma 1080 ti que só gire os fans à partir de 50°C, se você não for jgoar, ela não vai nem chegar perto dos 50°C portanto não há necessidade de ligar os fans, sem falar que com esta função o nível de ruído é 0 basicamente enquanto a placa de vídeo não esquenta.

Espero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 ufa muito obrigado ajudou sim. Fiquei até com medo agora de achar que ela veio com defeito kkkk.

Abraços!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hayashilucas Haha, quando eu comprei uma a 1º vez que a liguei fiquei assustado também haha, fico feliz em poder ter lhe ajudado, quais quer dúvidas estamos à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais