Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travadas em jogos com uma 1080ti


Posts recomendados

Oi gente! Eu estou com essa chatice de travadinhas desde o ano passado, já tentei varias coisas em relação ao computador e nunca achei a resposta. Isso já esta se tornando impossível pra mim de se consertar, e talvez eu tenha alguma esperança nesse site. Fiz um vídeo de um jogo chamado Assasin's creed origins, e foi um desastre de tanto q travou, então se puderem me ajudar eu ficaria mt feliz mesmo.

 

Configurações do computador:

Placa de vídeo: Asus rogue Strix 1080ti

placa-mãe: Asus Rogue Strix h270f

Memória: Duas de 8gb = 16gb

Processador: Core i7 7700!

Fonte: 750w

 

 

desempenho ACO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou destacar outra possibilidade, meio que difícil mas é bom ressaltar, isso acontece em todos os jogo ? Em qual resolução e presets você coloca os games ? A temperatura do processador esta boa ? Pode ser o processador, talvez. Baixa o hwmonitor é melhor pra ver a temperatura dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronymyller disse:

Vou destacar outra possibilidade, meio que difícil mas é bom ressaltar, isso acontece em todos os jogo ? Em qual resolução e presets você coloca os games ? A temperatura do processador esta boa ? Pode ser o processador, talvez.

Acontece na maioria dos jogos, as vezes é até um considerado mais antigo do q os outros. 

Coloco em 1080p e no ultra

A temperatura esta normal

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Ronymyller disse:

Vou destacar outra possibilidade, meio que difícil mas é bom ressaltar, isso acontece em todos os jogo ? Em qual resolução e presets você coloca os games ? A temperatura do processador esta boa ? Pode ser o processador, talvez.

Eu tb estava achando q era o processador, porque as vezes os jogos demoram um pouco pra renderizar e enquanto renderiza o jogo fica travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hellagod disse:

Acontece na maioria dos jogos, as vezes é até um considerado mais antigo do q os outros. 

Coloco em 1080p e no ultra

A temperatura esta normal

E a versão do driver da placa de vídeo ? Se tiver no mais recente coloca no mais antigo, a nvidia tem uma fama de caga nos drivers assim quando são lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ronymyller disse:

Você utiliza hd ou ssd ?

ssd eu uso pro Windows e o hd pra jogos

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@hellagod Verifique os clocks da GPU durante um game, e veja se está de acordo com do do fabricante, e qual a temperatura do processador?

clocks? como eu vejo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu tinha parado pra prestar atenção no benchmark e no barulho no computador e meio q escutei tipo um barulho (como se fosse uma abelha) e quando o jogo da umas travadinhas o barulho para de fazer o barulho e depois volta no exato momento em q o jogo volta tb. Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...